Europeu de Andebol 2020: A espera terminou

- Advertisement -

O ano de 2020 ainda mal começou e já podemos contar com a primeira grande competição de Andebol. As melhores seleções europeias perfilam-se para demonstrar a sua qualidade nas quadras da Áustria, da Suécia e da Noruega. Numa organização a três, o Europeu deste ano tem início marcado para dia 9 deste mês de janeiro e terminará a 26 do mesmo mês. Curiosamente, este vai ser o primeiro europeu que vai contar com 24 seleções.

Depois de quatorze anos de ausência, Portugal volta a estar nos grandes palcos europeus da modalidade a nível sénior e está inserido no Grupo D. Resta saber aquilo que podemos esperar nos restantes grupos onde temos as velhas e habituais potências do Andebol que co-habitam com aquelas que tentam voltar a ser grandes e outras que experimentam as quadras da competição por poucas vezes e querem dar um ar de sua graça. Fica com a antevisão daquilo que podemos esperar nesta Fase de Grupos do Europeu de Andebol.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.

Neemias Queta e a NBA: «Com o trabalho e o tempo que estou aqui, quanto mais jogo, mais amor recebo de casa»

Neemias Queta fala sobre a experiência na NBA. Internacional português aborda ainda evolução do basquetebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Antoine Griezmann pode rumar à MLS e Diego Simeone comenta: «Está numa posição em que merece decidir o que quer fazer»

Diego Simeone falou sobre o futuro de Antoine Griezmann. Avançado francês tem sido associado a uma mudança para a MLS.

Borussia Dortmund quer 70 milhões por médio, que tem 2 interessados na Premier League

O Borussia Dortmund vai exigir cerca de 70 milhões de euros por Felix Nmecha. Manchester United e Chelsea estão interessados no médio.

Chivu e a eliminação do Inter Milão na Champions League: «Não tenho nada a reprovar aos rapazes, deram tudo o que tinham»

Cristian Chivu reage à derrota do Inter Milão frente ao Bodo/Glimt e consequente eliminação na Champions League.