Europeu de Andebol 2020: A espera terminou

- Advertisement -

O ano de 2020 ainda mal começou e já podemos contar com a primeira grande competição de Andebol. As melhores seleções europeias perfilam-se para demonstrar a sua qualidade nas quadras da Áustria, da Suécia e da Noruega. Numa organização a três, o Europeu deste ano tem início marcado para dia 9 deste mês de janeiro e terminará a 26 do mesmo mês. Curiosamente, este vai ser o primeiro europeu que vai contar com 24 seleções.

Depois de quatorze anos de ausência, Portugal volta a estar nos grandes palcos europeus da modalidade a nível sénior e está inserido no Grupo D. Resta saber aquilo que podemos esperar nos restantes grupos onde temos as velhas e habituais potências do Andebol que co-habitam com aquelas que tentam voltar a ser grandes e outras que experimentam as quadras da competição por poucas vezes e querem dar um ar de sua graça. Fica com a antevisão daquilo que podemos esperar nesta Fase de Grupos do Europeu de Andebol.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onze prováveis do Alverca x Sporting da 27ª jornada da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas para o jogo.

Após sonho da Champions, acordar para a luta pelo título | Alverca x Sporting 

Uma remontada épica frente à surpresa da Champions, o Bodo/Glimt, e a segunda presença nos quartos de final marcaram a semana do Sporting.

Carolina Correia em exclusivo ao Bola na Rede: «Queremos voltar a fazer história e ganhar a Taça da Liga»

Carolina Correia venceu o Prémio Talento do Mês Bola na Rede relativo a fevereiro de 2026. Defesa central abordou temporada do Torreense.

Carolina Correia vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Fevereiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de fevereiro de 2026 já foi entregue. Carolina Correia, defesa-central do Torrense, foi a jogadora distinguida com um galardão que premeia o bom mês da internacional portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth salta do banco e bisa na goleada do Barcelona na La Liga Feminina

O Barcelona goleou o Athletic por 7-1 na La Liga Feminina. Kika Nazareth saltou do banco e bisou no triunfo culé.

Nuno Assis espera ver Portugal na final do Mundial 2026: «Portugal tem um lote de jogadores para fazer 2 equipas de muita qualidade»

Nuno Assis, antigo internacional português, afirmou este sábado, numa iniciativa na Quinta Linhas da Primavera, em Ronfe, que a Seleção Nacional de Portugal tem condições para chegar à final do Mundial 2026.

Ex-Real Madrid esteve perto de lesionar Cristiano Ronaldo sem intenção e relata: «Nesse ano não voltei a treinar»

Manu Hernando, hoje no Racing de Santander, recordou um episódio marcante com Cristiano Ronaldo nos tempos em que integrou a formação do Real Madrid, onde chegou a treinar com a equipa principal.