Europeu de Andebol 2020: A espera terminou

- Advertisement -

O ano de 2020 ainda mal começou e já podemos contar com a primeira grande competição de Andebol. As melhores seleções europeias perfilam-se para demonstrar a sua qualidade nas quadras da Áustria, da Suécia e da Noruega. Numa organização a três, o Europeu deste ano tem início marcado para dia 9 deste mês de janeiro e terminará a 26 do mesmo mês. Curiosamente, este vai ser o primeiro europeu que vai contar com 24 seleções.

Depois de quatorze anos de ausência, Portugal volta a estar nos grandes palcos europeus da modalidade a nível sénior e está inserido no Grupo D. Resta saber aquilo que podemos esperar nos restantes grupos onde temos as velhas e habituais potências do Andebol que co-habitam com aquelas que tentam voltar a ser grandes e outras que experimentam as quadras da competição por poucas vezes e querem dar um ar de sua graça. Fica com a antevisão daquilo que podemos esperar nesta Fase de Grupos do Europeu de Andebol.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann oficializado no Orlando City: «Senti uma forte ambição e uma visão clara para o futuro»

Antoine Griezmann já foi oficializado no Orlando City. Avançado francês joga ainda pelo Atlético Madrid até ao final da temporada.

Atlético Madrid confirma saída de Antoine Griezmann no verão

Antoine Griezmann vai mesmo jogar na MLS. Atlético Madrid confirmou acordo com o Orlando City para a transferência do avançado francês.

Manchester United está a fechar renovação de Kobbie Mainoo: eis o ponto de situação

O Manchester United está perto de fechar a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Vínculo válido até ao verão de 2031.

Juninho Vieira defende ida de Neymar ao Mundial 2026: «Seria o mesmo que Portugal deixar de fora Cristiano Ronaldo»

Juninho Vieira, antigo jogador de Estoril e Chaves defende presença obrigatória de Neymar na convocatória final para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita tenta seduzir promessa do Barcelona com proposta milionária

Clubes da Arábia Saudita revelam interesse em Marc Casadó. O médio do Barcelona prioriza títulos na Catalunha mas avaliará o futuro no final da temporada.

Hora das decisões: Onde ver os playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026?

16 países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As meias-finais do playoff serão disputadas na próxima quinta-feira, dia 26 de março, a partir das 17h.

Ronaldo e a situação de Neymar na seleção brasileira: «Se estiver fisicamente bem, tenho a certeza de que o Ancelotti o vai levar»

Ronaldo Fenómeno apela à convocação de Neymar para o Mundial 2026. O antigo internacional brasileiro acredita que o craque do Santos é fundamental para Carlo Ancelotti, mesmo com limitações físicas.