Europeu de Andebol 2020: A espera terminou

- Advertisement -

O ano de 2020 ainda mal começou e já podemos contar com a primeira grande competição de Andebol. As melhores seleções europeias perfilam-se para demonstrar a sua qualidade nas quadras da Áustria, da Suécia e da Noruega. Numa organização a três, o Europeu deste ano tem início marcado para dia 9 deste mês de janeiro e terminará a 26 do mesmo mês. Curiosamente, este vai ser o primeiro europeu que vai contar com 24 seleções.

Depois de quatorze anos de ausência, Portugal volta a estar nos grandes palcos europeus da modalidade a nível sénior e está inserido no Grupo D. Resta saber aquilo que podemos esperar nos restantes grupos onde temos as velhas e habituais potências do Andebol que co-habitam com aquelas que tentam voltar a ser grandes e outras que experimentam as quadras da competição por poucas vezes e querem dar um ar de sua graça. Fica com a antevisão daquilo que podemos esperar nesta Fase de Grupos do Europeu de Andebol.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, José Mourinho: Florentino Pérez apresenta candidatura na quarta-feira

Florentino Pérez prepara-se para apresentar a candidatura à presidência do Real Madrid durante esta quarta-feira.

2026/27: Já se sabe quando o Braga começará a pré-temporada

O Braga vai iniciar a pré-temporada a 22 de junho. Arsenalistas terão o primeiro jogo oficial de 2026/27 a 23 de julho.

Carlos Queiroz anuncia pré-convocatória do Gana para o Mundial 2026: Dois jogadores com passagens em Portugal

Já é conhecida a lista de 28 jogadores do Gana para o Mundial 2026. Carlos Queiroz contará com dois jogadores com experiência na Primeira Liga.

Cláusula de rescisão de José Mourinho no Benfica ainda não expirou e vai continuar válida até ao final da semana

José Mourinho e o Benfica acordaram uma cláusula de rescisão mais acessível. Ao contrário do que foi avançado inicialmente, esta continuará válida por mais uns dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel prepara-se para dar o salto e assumir novo clube na Arábia Saudita

O futuro de Pedro Emanuel continua a passar pela Arábia Saudita. Treinador português a caminho do Al Ettifaq.

Roy Keane responde a Bruno Fernandes com ataque: «Demasiada atenção faz com que um burro pense que é um leão»

Depois de Bruno Fernandes responder às críticas de Roy Keane, o antigo capitão dos red devils comparou o internacional português a um burro.

Santa Clara vende jogador por 1,5 milhões de euros: extremo fez apenas uma partida pelos insulares

O Santa Clara prepara-se para vender Reinaldo neste mercado de verão ao Levski de Sofia por um milhão e meio de euros.