FC Porto Sofarma 32-26 FC Gaia: Dragões seguem 100% vitoriosos

- Advertisement -

A FIGURA

Guarda-redes gaiense teve em destaque durante todo o jogo
Fonte: FC Gaia

Diogo Ribeiro – O guarda-redes do FC Gaia é o atleta em maior destaque na partida. O jovem atleta acabou por ser preponderante tanto a nível defensivo como ofensivo, contribuindo com dois golos de baliza a baliza.

Fábio Dias Costa
Fábio Dias Costahttp://www.bolanarede.pt
Um jovem estudante com um amor enorme por jornalismo e desporto. Estuda atualmente na Universidade Lusófona do Porto no curso de Ciências e Comunicação. Desde tenra idade é fanático por quase todas as modalidades e, sempre almejou poder desfrutar do melhor dos dois mundos, que, embora paralelos, em muito se complementam - jornalismo e desporto.                                                                                                                                                 O Fábio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Andreas Schjelderup na mira do Barcelona para a próxima temporada

Olheiro do Barcelona viajou até Portugal para observar Andreas Schjelderup. O avançado do Benfica é uma das opções do clube espanhol para a próxima temporada.

Luís Freire destaca Daniel Banjaqui: «Estreou-se pela equipa A do Benfica e tem tido um excelente rendimento»

Luís Freire deixou elogios a Daniel Banjaqui após divulgar a convocatória de Portugal sub-21 para os jogos de Qualificação para o Euro 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «É uma boa oportunidade para defrontar equipas que têm muita personalidade»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez aborda situação de Raphael Guerreiro e diz: «É um jogador que não está nas nossas listas»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a situação de Raphael Guerreiro.

Luís Freire antevê Azerbaijão e Escócia e explica convocatória de Portugal Sub-21: «Temos sido a melhor defesa e o melhor ataque»

Luís Freire falou aos jornalistas após divulgar a convocatória da Seleção Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.