Fuchse Berlin 33-25 FC Porto: Três “grandes” fora da Europa

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Depois de ter perdido em casa (27-30) com os finalistas da segunda principal competição europeia, os vice-campeões nacionais dirigiram-se até à capital alemã para enfrentar um desafio complicadíssimo na tentativa de assegurar a passagem para a fase de grupos da EHF Cup.

Steffen Fath, da equipa da casa, abriu o marcador logo no começo da partida. Nos minutos iniciais, a equipa do FC Porto conseguiu equilibrar a partida e o empate prevaleceu até ao momento em que ambas as equipas se encontravam empatadas a 7 golos. Nessa altura, o Fuchse fez um parcial de 2-0, partindo para a frente da partida e nunca mais perdeu o controlo da mesma, colocando em prática toda a experiência e qualidade que está inerente a qualquer equipa que participa na melhor liga de Andebol do Mundo. Ao intervalo o resultado era 17-12.

O Lendário Silvio Heinevetter continua a impressionar nas balizas alemãs Fonte: Fuchse Berlin
O Lendário Silvio Heinevetter continua a impressionar nas balizas alemãs
Fonte: Fuchse Berlin

No segundo tempo, os alemães estiveram ainda melhor e alargaram a sua vantagem, sem permitir que os azuis e brancos sequer se aproximassem no marcador. A grande qualidade da exibição do Fuchse Berlin impressionou os 6,009 espetadores, que apoiaram a sua equipa do inicio até ao fim, dando uma lição de como é o Andebol no seu estado natural, algo que todos os amantes deste desporto deviam ter a oportunidade de viver. O resultado final foi 33-25.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana já foi convencida por Alisson Santos: «O Nápoles encontrou um trunfo»

Alisson Santos estreou-se a marcar pelo Nápoles no Clássico contra a AS Roma. Extremo emprestado pelo Sporting destacado na imprensa italiana.

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

Real Madrid tem 4 jogadores em risco de falhar 2ª mão contra o Benfica se virem amarelo no Estádio da Luz

O Real Madrid está em Lisboa para defrontar o Benfica na primeira mão dos playoffs da Champions League. Há quatro jogadores em risco nos merengues.

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.