Fuchse Berlin 33-25 FC Porto: Três “grandes” fora da Europa

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Depois de ter perdido em casa (27-30) com os finalistas da segunda principal competição europeia, os vice-campeões nacionais dirigiram-se até à capital alemã para enfrentar um desafio complicadíssimo na tentativa de assegurar a passagem para a fase de grupos da EHF Cup.

Steffen Fath, da equipa da casa, abriu o marcador logo no começo da partida. Nos minutos iniciais, a equipa do FC Porto conseguiu equilibrar a partida e o empate prevaleceu até ao momento em que ambas as equipas se encontravam empatadas a 7 golos. Nessa altura, o Fuchse fez um parcial de 2-0, partindo para a frente da partida e nunca mais perdeu o controlo da mesma, colocando em prática toda a experiência e qualidade que está inerente a qualquer equipa que participa na melhor liga de Andebol do Mundo. Ao intervalo o resultado era 17-12.

O Lendário Silvio Heinevetter continua a impressionar nas balizas alemãs Fonte: Fuchse Berlin
O Lendário Silvio Heinevetter continua a impressionar nas balizas alemãs
Fonte: Fuchse Berlin

No segundo tempo, os alemães estiveram ainda melhor e alargaram a sua vantagem, sem permitir que os azuis e brancos sequer se aproximassem no marcador. A grande qualidade da exibição do Fuchse Berlin impressionou os 6,009 espetadores, que apoiaram a sua equipa do inicio até ao fim, dando uma lição de como é o Andebol no seu estado natural, algo que todos os amantes deste desporto deviam ter a oportunidade de viver. O resultado final foi 33-25.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.