Fuchse Berlin 33-25 FC Porto: Três “grandes” fora da Europa

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Depois de ter perdido em casa (27-30) com os finalistas da segunda principal competição europeia, os vice-campeões nacionais dirigiram-se até à capital alemã para enfrentar um desafio complicadíssimo na tentativa de assegurar a passagem para a fase de grupos da EHF Cup.

Steffen Fath, da equipa da casa, abriu o marcador logo no começo da partida. Nos minutos iniciais, a equipa do FC Porto conseguiu equilibrar a partida e o empate prevaleceu até ao momento em que ambas as equipas se encontravam empatadas a 7 golos. Nessa altura, o Fuchse fez um parcial de 2-0, partindo para a frente da partida e nunca mais perdeu o controlo da mesma, colocando em prática toda a experiência e qualidade que está inerente a qualquer equipa que participa na melhor liga de Andebol do Mundo. Ao intervalo o resultado era 17-12.

O Lendário Silvio Heinevetter continua a impressionar nas balizas alemãs Fonte: Fuchse Berlin
O Lendário Silvio Heinevetter continua a impressionar nas balizas alemãs
Fonte: Fuchse Berlin

No segundo tempo, os alemães estiveram ainda melhor e alargaram a sua vantagem, sem permitir que os azuis e brancos sequer se aproximassem no marcador. A grande qualidade da exibição do Fuchse Berlin impressionou os 6,009 espetadores, que apoiaram a sua equipa do inicio até ao fim, dando uma lição de como é o Andebol no seu estado natural, algo que todos os amantes deste desporto deviam ter a oportunidade de viver. O resultado final foi 33-25.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis a lista atualizada de possíveis adversários na 2ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica vai jogar a segunda pré-eliminatória da Europa League. Esta é a lista de possíveis adversários das águias nesta fase.

Braga interessado em defesa central que esteve em destaque em Espanha

O Braga está interessado na contratação de Mika Mármol, defesa central que pertence aos quadros do Las Palmas, emblema da La Liga 2.

Real Madrid define pirâmide de treinadores: estrutura conta com José Mourinho no topo

O Real Madrid continua a definir quem serão os treinadores principais dos mais diversos escalões para a próxima temporada.

Benfica já sabe 2 adversários que evita na 2ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica não jogará contra o Vojvodina ou Vestri na segunda pré-eliminatória da Europa League. Sorteio da primeira fase já aconteceu.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Portugal faz mais um treino antes da estreia e Rúben Dias continua com trabalho individual

A Seleção Nacional fez esta terça-feira o último treino antes de jogar contra a RD Congo. Rúben Dias continua com trabalho individual.

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.