Gilberto Duarte fora das contas para o Europeu

- Advertisement -

Muitos consideram Gilberto Duarte a principal figura da Seleção Nacional, mas a verdade é que este não estará disponível para ajudar a Seleção no regresso às Competições Internacionais de Seleções.

A lesão ocorreu no dia 6 deste mês, quando, logo no terceiro minuto da partida entre o PSG x Montpellier HB, para a Taça da Liga Francesa, Jonas Truchanovicius caiu em cima do joelho do ex-Barcelona, fazendo-o deixar a partida. Dias depois, foi confirmado que o jogador sofreu uma entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral anterior, estando assim afastado das contas do selecionador Paulo Pereira para o Europeu. Acrescendo à situação, António Areia também se encontra em dúvida para o Europeu devido a uma lesão no joelho.

Estas notícias não são positivas para Portugal mas Paulo Pereira afirma que tem soluções. Recentemente, foi conhecida a lista de 28 jogadores pré-convocados para o Europeu, onde constam algumas possíveis alternativas para colmatar a ausência de Gilberto Duarte, tais como: Alexandre Cavalcanti, André Gomes e Salvador Salvador.

Uma imagem, que, infelizmente, não vamos ver durante o Europeu: Gilberto Duarte a vestir a camisola da Seleção
Fonte: Federação de Andebol de Portugal

Foto De Capa: Federação de Andebol de Portugal

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting estabelece preço de Maxi Araújo: leões não estão para brincadeiras

O Sporting só vai aceitar negociar Maxi Araújo por 60 milhões de euros. O ala uruguaio soma pretendentes pelos seus serviços.

Orkun Kokçu define o seu futuro no Besiktas

Orkun Kokçu quer continuar ao serviço do Besiktas. O médio está emprestado pelo Benfica, com cláusula de compra obrigatória.

Francesco Farioli projeta Estrela da Amadora x FC Porto em direto

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Benfica: Eis a cláusula de rescisão de José Neto

José Neto renovou recentemente o seu contrato com o Benfica, passando a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick comenta lesão de Lamine Yamal: «Nunca tinha tido uma lesão muscular e isto faz parte da aprendizagem»

Hansi Flick abordou a lesão grave de Lamine Yamal na conferência de antevisão ao encontro entre Getafe e Barcelona.

Gil Vicente com regresso importante para a batalha pela Europa

Marvin Elimbi está de regresso às opções do Gil Vicente, depois de ter estado lesionado nas últimas semanas.

FC Porto vai continuar com baixa importante para o jogo do Estrela da Amadora

Zaidu Sanusi vai continuar fora dos convocados do FC Porto, para a partida frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.