Gilberto Duarte fora das contas para o Europeu

- Advertisement -

Muitos consideram Gilberto Duarte a principal figura da Seleção Nacional, mas a verdade é que este não estará disponível para ajudar a Seleção no regresso às Competições Internacionais de Seleções.

A lesão ocorreu no dia 6 deste mês, quando, logo no terceiro minuto da partida entre o PSG x Montpellier HB, para a Taça da Liga Francesa, Jonas Truchanovicius caiu em cima do joelho do ex-Barcelona, fazendo-o deixar a partida. Dias depois, foi confirmado que o jogador sofreu uma entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral anterior, estando assim afastado das contas do selecionador Paulo Pereira para o Europeu. Acrescendo à situação, António Areia também se encontra em dúvida para o Europeu devido a uma lesão no joelho.

Estas notícias não são positivas para Portugal mas Paulo Pereira afirma que tem soluções. Recentemente, foi conhecida a lista de 28 jogadores pré-convocados para o Europeu, onde constam algumas possíveis alternativas para colmatar a ausência de Gilberto Duarte, tais como: Alexandre Cavalcanti, André Gomes e Salvador Salvador.

Uma imagem, que, infelizmente, não vamos ver durante o Europeu: Gilberto Duarte a vestir a camisola da Seleção
Fonte: Federação de Andebol de Portugal

Foto De Capa: Federação de Andebol de Portugal

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.