📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gilberto Duarte fora das contas para o Europeu

- Advertisement -

Muitos consideram Gilberto Duarte a principal figura da Seleção Nacional, mas a verdade é que este não estará disponível para ajudar a Seleção no regresso às Competições Internacionais de Seleções.

A lesão ocorreu no dia 6 deste mês, quando, logo no terceiro minuto da partida entre o PSG x Montpellier HB, para a Taça da Liga Francesa, Jonas Truchanovicius caiu em cima do joelho do ex-Barcelona, fazendo-o deixar a partida. Dias depois, foi confirmado que o jogador sofreu uma entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral anterior, estando assim afastado das contas do selecionador Paulo Pereira para o Europeu. Acrescendo à situação, António Areia também se encontra em dúvida para o Europeu devido a uma lesão no joelho.

Estas notícias não são positivas para Portugal mas Paulo Pereira afirma que tem soluções. Recentemente, foi conhecida a lista de 28 jogadores pré-convocados para o Europeu, onde constam algumas possíveis alternativas para colmatar a ausência de Gilberto Duarte, tais como: Alexandre Cavalcanti, André Gomes e Salvador Salvador.

Uma imagem, que, infelizmente, não vamos ver durante o Europeu: Gilberto Duarte a vestir a camisola da Seleção
Fonte: Federação de Andebol de Portugal

Foto De Capa: Federação de Andebol de Portugal

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de La Coruña não precisou de Yeremay Hernández para eliminar equipa da La Liga: jovem promessa foi a figura

O Deportivo de La Coruña conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça do Rei, depois de bater o Mallorca por 1-0.

Aitana Bonmatí eleita melhor jogadora do mundo nos prémios FIFA The Best 2025

A FIFA anunciou, esta terça-feira, os vencedores dos prémios FIFA The Best 2025. Aitana Bonmatí foi escolhida para o prémio Melhor Jogadora.

Vitinha e Nuno Mendes escolhidos para o onze do ano nos prémios FIFA The Best 2025

Na gala dos prémios FIFA The Best 2025 desta terça-feira, Vitinha e Nuno Mendes foram incluídos no onze do ano.

2 portugueses e 1 espanhol: os votos de Roberto Martínez no The Best

Roberto Martínez teve direito a votar em três jogadores para o prémio The Best, que foi vencido por Ousmane Dembélé.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Famalicão: defesa dos minhotos reencontra os dragões

Rodrigo Pinheiro vai reencontrar o FC Porto. O defesa que representa o Famalicão esteve vários anos nos dragões.

Atenção: jogo do Barcelona adiado por 30 minutos e a ‘culpa’ é dos adeptos

O Barcelona enfrenta na noite desta terça-feira o Guadalajara, num encontro da Taça do Rei. O jogo começará às 20h30.

FC Porto vendeu-o por 17 milhões de euros e jogador está a ser criticado pelo nível apresentado

O FC Porto venceu Otávio Ataíde por 17 milhões de euros ao Paris FC, mas o central brasileiro não tem convencido os adeptos.