📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gilberto Duarte fora das contas para o Europeu

- Advertisement -

Muitos consideram Gilberto Duarte a principal figura da Seleção Nacional, mas a verdade é que este não estará disponível para ajudar a Seleção no regresso às Competições Internacionais de Seleções.

A lesão ocorreu no dia 6 deste mês, quando, logo no terceiro minuto da partida entre o PSG x Montpellier HB, para a Taça da Liga Francesa, Jonas Truchanovicius caiu em cima do joelho do ex-Barcelona, fazendo-o deixar a partida. Dias depois, foi confirmado que o jogador sofreu uma entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral anterior, estando assim afastado das contas do selecionador Paulo Pereira para o Europeu. Acrescendo à situação, António Areia também se encontra em dúvida para o Europeu devido a uma lesão no joelho.

Estas notícias não são positivas para Portugal mas Paulo Pereira afirma que tem soluções. Recentemente, foi conhecida a lista de 28 jogadores pré-convocados para o Europeu, onde constam algumas possíveis alternativas para colmatar a ausência de Gilberto Duarte, tais como: Alexandre Cavalcanti, André Gomes e Salvador Salvador.

Uma imagem, que, infelizmente, não vamos ver durante o Europeu: Gilberto Duarte a vestir a camisola da Seleção
Fonte: Federação de Andebol de Portugal

Foto De Capa: Federação de Andebol de Portugal

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski toma decisão em relação ao futuro e Barcelona pode ter planos estragados

Robert Lewandowski quer manter-se no Barcelona até ao final da temporada, fechando a porta a uma possível saída em janeiro.

Cristiano Ronaldo disponível para a 1ª jornada do Mundial 2026 apesar dos 3 jogos de suspensão

Roberto Martínez vai poder contar com Cristiano Ronaldo na primeira jornada do Mundial 2026. Conhecidos mais detalhes sobre a suspensão.

Tem 1 golo a cada 76 minutos na Ligue 1 e está na lista do Chelsea por mais de 20 milhões de euros

O Chelsea está a tentar fechar a contratação de Robinio Vaz. Avançado tem ganho cada vez mais protagonismo no Marselha.

Real Madrid dividido: eis os jogadores que estão contra e a favor de Xabi Alonso

O Real Madrid não vive o melhor momento da época e há jogadores que não são propriamente fãs de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis interessado em internacional português já para janeiro

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Fábio Silva, avançado português que atua no Borussia Dortmund.

FC Porto e Nice preparam Europa League: eis os horários das conferências de imprensa e do treino dos dragões

O FC Porto defronta o Nice na Europa League. Já são conhecidos os planos das duas equipas na véspera do jogo.

Benfica não facilita e goleia Ajax para a Youth league

O Benfica foi a Amesterdão golear o Ajax por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Youth League.