HC Motor Zaporozhye 32–29 Sporting CP: Fim da aventura europeia

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO Sporting CP defrontou (18-11-2017), na Ucrânia, o HC Motor, num jogo em que o único resultado que importava era a vitória, já que qualquer outro resultado retirava a equipa portuguesa da luta pela passagem à próxima fase.

Os leões até foram os primeiros a marcar e entraram bem em campo, mantendo o equilíbrio na partida. Apesar disso, por volta dos sete minutos a equipa da casa conseguia pela primeira vez uma vantagem de dois golos (6-4). A equipa de Hugo Canela não se deixou ir abaixo e manteve o seu nível, empatando a partida a seis e assumindo o controlo da mesma por volta dos 15 minutos (7-10). Chegados aos dez minutos finais o Sporting ainda mantinha a vantagem (9-12), muito por culpa da boa exibição protagonizada por Pedro Portela. A equipa da casa reduziu e aproveitou algumas desvantagens numéricas do Sporting para se aproximar até à diferença mínima, mas a equipa portuguesa saiu para o intervalo a vencer 14-15. Este resultado mantinha as aspirações dos verdes e brancos em passar à fase seguinte vivas.

Os quatro golos de Nikcevic foram insuficientes para impedir a derrota Fonte: Ricardo Rosado - Fotografia
Os quatro golos de Nikcevic foram insuficientes para impedir a derrota
Fonte: Ricardo Rosado – Fotografia

Na primeira metade da segunda parte, a equipa ucraniana este fortíssima, vencendo 23-19 aos 43 minutos, deixando o Sporting marcar por apenas quatro vezes. Os leões ainda conseguiram reduzir a desvantagem, mas já não se conseguiram aproximar o suficiente para dar a volta ao marcador. Na parte decisiva do jogo, a equipa portuguesa não conseguiu encontrar soluções no ataque e o jogo terminou 32-29.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

Marcel Regula foge ao Benfica: Imprensa Polaca revela que valores elevados afastam as águias do negócio

O portal Weszlo avança que o Zagłębie Lubin pede 10 milhões de euros por Marcel Regula, valor que o Benfica considera demasiado alto.

Tubarões da Premier League fazem fila por Mateus Mané

O internacional Sub-21 português, Mateus Mané, é um dos alvos principais do Manchester United e Liverpool para o mercado de verão.

Eis os onzes do dérbi Benfica x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga Feminina

O Hexacampeão, Benfica, recebe o Sporting no Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga feminina. Eis os onzes oficiais de águias e leoas para o embate.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United x Liverpool: Onde ver o jogo da luta pelo 3.º lugar da Premier League?

Manchester United e Liverpool defrontam-se na 35.ª jornada da Premier League, com início marcado para as 15h30 do próximo domingo, dia 3 de maio.

Já é oficial: FC Porto renova com André Miranda

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de André Miranda. Passa a ter vínculo até 2031.

Vítor Pereira após vitória do Nottingham Forest na Europa League: «É uma honra treinar este clube»

Vítor Pereira reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao Aston Villa por 1-0 na primeira mão das meias-finais da Europa League.