📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O espetáculo ainda vai melhorar!

- Advertisement -

Grupo C:

Num grupo com muita qualidade, os Campeões Europeus não deram hipóteses a ninguém e fizeram dez pontos em dez possíveis, ficando, como é óbvio, no primeiro lugar do grupo. O melhor marcador foi a estrela da equipa, o ponta esquerdo do Paris-Saint Germain, Uwe Gensheimer, com 33 golos durante a fase de grupos e o guardião Andreas Wolff voltou a brilhar com 41 defesas e 40% de eficácia.

   A Croácia é uma equipa capaz do melhor e do pior e durante a fase de grupos fez o melhor que sabia e perdeu apenas com a Alemanha, tendo terminado no segundo lugar. Luka Cindric, central do Vardar, foi o melhor marcador com 22 golos em cinco jogos. Ivan Stevanovic fez 27 defesas. A estrela, Domagoj Duvnjak, fez 14 golos.

Os Bad Boys cumpriram, e tal como os outros favoritos, ganharam os cinco jogos do grupo Fonte: Deutscher Handballbund
Os Bad Boys cumpriram, e tal como os outros favoritos, ganharam os cinco jogos do grupo
Fonte: Deutscher Handballbund

A Bielorrússia fez mais do que era expectável e passou pela primeira vez à Main Round de um Campeonato do Mundo, tendo terminado no terceiro lugar. Artsem Karalek, pivot do Saint-Raphael, fez uso dos seus 100 kg e marcou 30 golos em cinco jogos. Saldatsenka fez 34 defesas, ajudando a equipa a passar à fase seguinte.

A Hungria tem qualidade para chegar muito longe, mas se não melhorar um pouco, dificilmente conseguirá um lugar no grupo. Desta vez, apurou-se na última vaga para a fase seguinte.  O central dos suíços do Schaffhausen, Gabor Csaszar, foi decisivo com 25 golos em cinco jogos. O inconstante Roland Mikler acabou por ser decisivo com 36 defesas durante a fase de grupos. Apesar de tudo, temos de dar créditos à equipa da Hungria por ter passado à Main Round sem a contribuição da sua maior estrela, Laszlo Nagy, que só participou em dois jogos tendo marcado só um golo.

O Chile e a Arábia Saudita não conseguiram surpreender mais do que terem vencido apenas um jogo cada um e lutarão agora pelos lugares entre o 17º e o 24º.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.