📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O espetáculo ainda vai melhorar!

- Advertisement -

Grupo C:

Num grupo com muita qualidade, os Campeões Europeus não deram hipóteses a ninguém e fizeram dez pontos em dez possíveis, ficando, como é óbvio, no primeiro lugar do grupo. O melhor marcador foi a estrela da equipa, o ponta esquerdo do Paris-Saint Germain, Uwe Gensheimer, com 33 golos durante a fase de grupos e o guardião Andreas Wolff voltou a brilhar com 41 defesas e 40% de eficácia.

   A Croácia é uma equipa capaz do melhor e do pior e durante a fase de grupos fez o melhor que sabia e perdeu apenas com a Alemanha, tendo terminado no segundo lugar. Luka Cindric, central do Vardar, foi o melhor marcador com 22 golos em cinco jogos. Ivan Stevanovic fez 27 defesas. A estrela, Domagoj Duvnjak, fez 14 golos.

Os Bad Boys cumpriram, e tal como os outros favoritos, ganharam os cinco jogos do grupo Fonte: Deutscher Handballbund
Os Bad Boys cumpriram, e tal como os outros favoritos, ganharam os cinco jogos do grupo
Fonte: Deutscher Handballbund

A Bielorrússia fez mais do que era expectável e passou pela primeira vez à Main Round de um Campeonato do Mundo, tendo terminado no terceiro lugar. Artsem Karalek, pivot do Saint-Raphael, fez uso dos seus 100 kg e marcou 30 golos em cinco jogos. Saldatsenka fez 34 defesas, ajudando a equipa a passar à fase seguinte.

A Hungria tem qualidade para chegar muito longe, mas se não melhorar um pouco, dificilmente conseguirá um lugar no grupo. Desta vez, apurou-se na última vaga para a fase seguinte.  O central dos suíços do Schaffhausen, Gabor Csaszar, foi decisivo com 25 golos em cinco jogos. O inconstante Roland Mikler acabou por ser decisivo com 36 defesas durante a fase de grupos. Apesar de tudo, temos de dar créditos à equipa da Hungria por ter passado à Main Round sem a contribuição da sua maior estrela, Laszlo Nagy, que só participou em dois jogos tendo marcado só um golo.

O Chile e a Arábia Saudita não conseguiram surpreender mais do que terem vencido apenas um jogo cada um e lutarão agora pelos lugares entre o 17º e o 24º.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.