O que espera o FC Porto na Champions League?

- Advertisement -

A época 2019/20 marcou o regresso do FC Porto aos palcos da maior competição europeia de clubes após três épocas de ausência da EHF Champions League. E foi um regresso em grande, já que os azuis e brancos, inseridos no Grupo B, conseguiram surpreender o mundo do Andebol com as suas prestações, conquistando o quinto lugar do seu grupo que daria acesso aos Oitavos-de-Final, onde iria defrontar o Aalborg, atual campeão dinamarquês. Deste modo, existiam esperanças de que o FC Porto continuasse a boa campanha europeia, podendo alcançar os Quartos-de-Final, algo que seria histórico. Infelizmente, a competição foi cancelada e assim terminou o sonho azul e branco.

Daqui a alguns meses começa uma nova época e com ela novas esperanças na Champions League para o FC Porto. Uma competição com menos equipas e que promete ainda mais espetáculo. No dia 1 de julho foram sorteados os grupos e o FC Porto, única equipa portuguesa em competição, ficou inserido no grupo A, com HC Vardar, PSG, Kielce, Mol-Pick Szeged, Meshkov Brest, Elverum e SG Flensburg. Vamos, então, fazer uma análise mais pormenorizada às equipas do grupo.

Foto de Capa: FC Porto Sports

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.