O que espera o FC Porto na Champions League?

- Advertisement -

A época 2019/20 marcou o regresso do FC Porto aos palcos da maior competição europeia de clubes após três épocas de ausência da EHF Champions League. E foi um regresso em grande, já que os azuis e brancos, inseridos no Grupo B, conseguiram surpreender o mundo do Andebol com as suas prestações, conquistando o quinto lugar do seu grupo que daria acesso aos Oitavos-de-Final, onde iria defrontar o Aalborg, atual campeão dinamarquês. Deste modo, existiam esperanças de que o FC Porto continuasse a boa campanha europeia, podendo alcançar os Quartos-de-Final, algo que seria histórico. Infelizmente, a competição foi cancelada e assim terminou o sonho azul e branco.

Daqui a alguns meses começa uma nova época e com ela novas esperanças na Champions League para o FC Porto. Uma competição com menos equipas e que promete ainda mais espetáculo. No dia 1 de julho foram sorteados os grupos e o FC Porto, única equipa portuguesa em competição, ficou inserido no grupo A, com HC Vardar, PSG, Kielce, Mol-Pick Szeged, Meshkov Brest, Elverum e SG Flensburg. Vamos, então, fazer uma análise mais pormenorizada às equipas do grupo.

Foto de Capa: FC Porto Sports

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.