O que espera o FC Porto na Champions League?

- Advertisement -

A época 2019/20 marcou o regresso do FC Porto aos palcos da maior competição europeia de clubes após três épocas de ausência da EHF Champions League. E foi um regresso em grande, já que os azuis e brancos, inseridos no Grupo B, conseguiram surpreender o mundo do Andebol com as suas prestações, conquistando o quinto lugar do seu grupo que daria acesso aos Oitavos-de-Final, onde iria defrontar o Aalborg, atual campeão dinamarquês. Deste modo, existiam esperanças de que o FC Porto continuasse a boa campanha europeia, podendo alcançar os Quartos-de-Final, algo que seria histórico. Infelizmente, a competição foi cancelada e assim terminou o sonho azul e branco.

Daqui a alguns meses começa uma nova época e com ela novas esperanças na Champions League para o FC Porto. Uma competição com menos equipas e que promete ainda mais espetáculo. No dia 1 de julho foram sorteados os grupos e o FC Porto, única equipa portuguesa em competição, ficou inserido no grupo A, com HC Vardar, PSG, Kielce, Mol-Pick Szeged, Meshkov Brest, Elverum e SG Flensburg. Vamos, então, fazer uma análise mais pormenorizada às equipas do grupo.

Foto de Capa: FC Porto Sports

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.