O que espera o FC Porto na Champions League?

    SG Flensburg-Handewitt 

    Mais um ex-campeão europeu, o terceiro que se irá cruzar no caminho do FC Porto na próxima época. A conquista surgiu em 2013/14, altura em que faziam parte da equipa figuras históricas como Mattias Andersson, Anders Eggert, Lasse Svan, Holger Glandorg e o treinador Ljumobir Vranjes. Em 2017/18 e 2018/19 a equipa conquistou o bi-campeonato alemão, tendo sido impedida de conquistar o tri pelo THW Kiel. Os dias áureos do plantel já passaram, mas ainda fazem parte da equipa nomes sonantes como Torbjorn Bergerud, Hampus Wanne, Lasse Svan e Mads Mensah Larsen.

    Esta é uma nova versão da EHF Champions League ainda mais competitiva e, portanto, não serviria de nada tentar fazer previsões para a possível classificação do FC Porto. O trabalho da equipa portuguesa não será fácil, mas a verdade é que as equipas do HC Vardar, PGE Kielce e SG Flensburg não são tão poderosas como eram no passado recente. O FC Porto já nos demonstrou o ano passado do que é capaz, mas certamente que este ano a missão será mais espinhosa, porque a maioria das equipas já não se surpreenderá com a estratégia e a qualidade da equipa portuguesa. A qualificação é possível e certamente os comandados de Magnus Andersson tudo farão para a atingir.

    Artigo revisto por Diogo Teixeira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Palma
    Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
    Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.