O rugido do leão

- Advertisement -

cab andebol

O campeonato de andebol está ao rubro! O Sporting venceu a equipa do Madeira SAD por uns confortáveis 44-29 e somou mais uma vitória e os respetivos 3 pontos. Este jogo, que o Sporting controlou de forma tranquila, era referente à jornada 20 do campeonato nacional. Ao intervalo, a equipa da casa já vencia por 20-12, depois de uma 1ª parte equilibrada em que a equipa visitante deteve algumas oportunidades para chegar ao golo, mas os ferros da baliza de Ricardo Candeias não o permitiram.

Na 2ª parte, o Sporting superiorizou-se ainda mais e foi dilatando o marcador, chegando a uma goleada. A equipa venceu por 15 golos de diferença, mostrando o poderio leonino e a sua força ofensiva. Destacaram-se os jogadores Pedro Portela (11 golos) e Frankis Carol (8 golos) com os seus impressionantes 19 golos.

Com esta importante vitória, a equipa verde e branca está a 1 ponto do Futebol Clube do Porto, todavia com um jogo a menos, o que poderá fazer com que se isole na liderança do campeonato.

Esta vitória vem no seguimento de uma belíssima temporada que os leões estão a realizar, estando finalmente a pôr fim à hegemonia portista. O Sporting não é campeão desde o ano de 2000/2001, mostrando o claro “apagão” no Campeonato de Andebol.

Este ano, estamos a ter um equilibrado campeonato, havendo até agora 3 candidatos à conquista do 1º lugar, com o Sporting a levar vantagem. A luta pelo último lugar que dá acesso à fase final (6º) está ao rubro e será uma incerteza até ao fim da competição.

Fonte: www.meusresultados.com
Fonte: Meusresultados.com

 

Faltam disputar alguns jogos da Jornada 20 da Fase Regular do Campeonato.

Fonte: desporto.sapo.pt
Fonte: Sapo Desporto
Duarte Sousa Vinagre
Duarte Sousa Vinagre
O Duarte tem 19 anos e estuda Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. É um apaixonado pelo Sporting e, principalmente, no que toca ao Futsal, Andebol e Futebol.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa aos triunfos com vitória nos minutos finais diante do Damac

Com Danilo Pereira no onze inicial, o Al Ittihad venceu o Damac por 2-1, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.

O impacto das lesões num Sporting fragilizado

O Sporting voltou a ser assombrado pelas lesões, umas de curta duração, outras a longo prazo, a comprometer uma época inteira

Hamburgo derrota o Friburgo e Marie-Louise Eta conquista primeira vitória no comando do Union Berlin: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Hamburgo bateu o Friburgo por 3-2 e o Union Berlin venceu por 3-1 no terreno do Mainz.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

PUB

Mais Artigos Populares

5 lesionados que mais fizeram falta na época do Sporting

A época 25/26 do Sporting teve vários momentos de grande exigência competitiva, tanto nas competições internas como nas europeias

Francesco Farioli: «Isto tem de ser um lembrete muito bom para o próximo jogo e para a próxima época»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o FC Porto.

Borja Sainz comenta derrota do FC Porto: «Faltou acerto na frente»

Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto perdeu fora de casa com o AVS SAD por 3-1.