O rugido do leão

- Advertisement -

cab andebol

O campeonato de andebol está ao rubro! O Sporting venceu a equipa do Madeira SAD por uns confortáveis 44-29 e somou mais uma vitória e os respetivos 3 pontos. Este jogo, que o Sporting controlou de forma tranquila, era referente à jornada 20 do campeonato nacional. Ao intervalo, a equipa da casa já vencia por 20-12, depois de uma 1ª parte equilibrada em que a equipa visitante deteve algumas oportunidades para chegar ao golo, mas os ferros da baliza de Ricardo Candeias não o permitiram.

Na 2ª parte, o Sporting superiorizou-se ainda mais e foi dilatando o marcador, chegando a uma goleada. A equipa venceu por 15 golos de diferença, mostrando o poderio leonino e a sua força ofensiva. Destacaram-se os jogadores Pedro Portela (11 golos) e Frankis Carol (8 golos) com os seus impressionantes 19 golos.

Com esta importante vitória, a equipa verde e branca está a 1 ponto do Futebol Clube do Porto, todavia com um jogo a menos, o que poderá fazer com que se isole na liderança do campeonato.

Esta vitória vem no seguimento de uma belíssima temporada que os leões estão a realizar, estando finalmente a pôr fim à hegemonia portista. O Sporting não é campeão desde o ano de 2000/2001, mostrando o claro “apagão” no Campeonato de Andebol.

Este ano, estamos a ter um equilibrado campeonato, havendo até agora 3 candidatos à conquista do 1º lugar, com o Sporting a levar vantagem. A luta pelo último lugar que dá acesso à fase final (6º) está ao rubro e será uma incerteza até ao fim da competição.

Fonte: www.meusresultados.com
Fonte: Meusresultados.com

 

Faltam disputar alguns jogos da Jornada 20 da Fase Regular do Campeonato.

Fonte: desporto.sapo.pt
Fonte: Sapo Desporto
Duarte Sousa Vinagre
Duarte Sousa Vinagre
O Duarte tem 19 anos e estuda Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. É um apaixonado pelo Sporting e, principalmente, no que toca ao Futsal, Andebol e Futebol.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.