O rugido do leão

- Advertisement -

cab andebol

O campeonato de andebol está ao rubro! O Sporting venceu a equipa do Madeira SAD por uns confortáveis 44-29 e somou mais uma vitória e os respetivos 3 pontos. Este jogo, que o Sporting controlou de forma tranquila, era referente à jornada 20 do campeonato nacional. Ao intervalo, a equipa da casa já vencia por 20-12, depois de uma 1ª parte equilibrada em que a equipa visitante deteve algumas oportunidades para chegar ao golo, mas os ferros da baliza de Ricardo Candeias não o permitiram.

Na 2ª parte, o Sporting superiorizou-se ainda mais e foi dilatando o marcador, chegando a uma goleada. A equipa venceu por 15 golos de diferença, mostrando o poderio leonino e a sua força ofensiva. Destacaram-se os jogadores Pedro Portela (11 golos) e Frankis Carol (8 golos) com os seus impressionantes 19 golos.

Com esta importante vitória, a equipa verde e branca está a 1 ponto do Futebol Clube do Porto, todavia com um jogo a menos, o que poderá fazer com que se isole na liderança do campeonato.

Esta vitória vem no seguimento de uma belíssima temporada que os leões estão a realizar, estando finalmente a pôr fim à hegemonia portista. O Sporting não é campeão desde o ano de 2000/2001, mostrando o claro “apagão” no Campeonato de Andebol.

Este ano, estamos a ter um equilibrado campeonato, havendo até agora 3 candidatos à conquista do 1º lugar, com o Sporting a levar vantagem. A luta pelo último lugar que dá acesso à fase final (6º) está ao rubro e será uma incerteza até ao fim da competição.

Fonte: www.meusresultados.com
Fonte: Meusresultados.com

 

Faltam disputar alguns jogos da Jornada 20 da Fase Regular do Campeonato.

Fonte: desporto.sapo.pt
Fonte: Sapo Desporto
Duarte Sousa Vinagre
Duarte Sousa Vinagre
O Duarte tem 19 anos e estuda Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. É um apaixonado pelo Sporting e, principalmente, no que toca ao Futsal, Andebol e Futebol.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.