📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos da Final do Mundial | Andebol

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A Dinamarca sagrou-se tricampeã mundial ao derrotar a França por 34-29. No Tele2 Arena, os dinamarqueses estiveram sempre em vantagem e conseguiram controlar os ímpetos ainda na primeira parte e o final dos gauleses que lhes poderia ter custado a vitória. De relembrar que a França tinha derrotado os nórdicos no Main Round por 30-29.

O Bola na Rede traz-te os cinco destaques da final.

COMEÇAR LOGO A FATURAR

A Dinamarca fez o primeiro golo logo no primeiro minuto por Simon Pytlick. Sem espaço para penetrar no 6×0 da França, o central dinamarquês que fez novo golos usou a sua capacidade de impulsão para atirar de meia distância para o 1-0. Tratou-se do início de um parcial inicial interessante de 3-0.

GOLO GAULÊS SÓ AOS 5´

O início de jogo foi muito difícil para o ataque da Seleção Francesa. Já perto do final do quinto minuto do jogo, Dika Mem conseguiu aguentar a pressão alta dos dinamarqueses. O lateral direito chegou até à linha de sete metros e atirou já em desequilíbrio para o primeiro golo na partida.

FRANCESES APROXIMAM-SE ATÉ AO INTERVALO

A França partia com cinco golos de desvantagem para a segunda metade da primeira parte. No entanto, os comandados de Guillaume Gille acordaram sob a batuta de Nedim Remili. O lateral passou para central e aumentou a eficácia no ataque.

GRANDE JOGADA GAULESA EM MOMENTO DIFÍCIL

Aos 38´, a Seleção Dinamarquesa ameaçava díspar novamente no marcador, mas a França acalmou o ímpeto nórdico com uma bela combinação entre Mahe e Tournat. O ponta esquerda fez um grande passe para o colega de seleção e reduziu para dois golos a vantagem dinamarquesa (21-19).

A QUATRO VÊ-SE MELHOR A TAÇA

A três minutos do final do jogo, a Dinamarca colocou-se a vencer por quatro golos (31-27). O melhor marcador da partida, Rasmus Lauge, com dez golos estabeleceu a vantagem gorda com um remate forte frontal praticamente sem qualquer espaço. Praticamente sentenciou o sétimo titulo mundial da Dinamarca.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges fala do regresso de Pote e elogia José Mourinho: «É um grande treinador e que admiro muito»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Rui Borges dá ligeiro favoritismo ao Benfica e assume que há um jogador em dúvida no Sporting

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Más notícias para o FC Porto: Luuk de Jong sofre lesão no ligamento cruzado anterior

Esta quinta-feira, o departamento clínico do FC Porto revelou que Luuk de Jong sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior.

Rui Borges na antevisão do Benfica x Sporting: «Estamos numa boa fase, num crescimento muito bom e queremos consolidar cada vez mais esse crescimento»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: eis o dinheiro que o Sporting ainda poderá ter de desembolsar para pagar o avançado

Luis Suárez chegou ao Sporting este verão por 22 milhões de euros, mas pode ainda alcançar os 27 milhões, caso cumpra determinados objetivos.

Rodrigo Zalazar castigado pela UEFA com dois jogos de suspensão

Após a expulsão no encontro da Europa League frente ao Rangers, a UEFA decidiu atribuir um castigo de dois jogos para Rodrigo Zalazar.

Álvaro Djaló fala sobre época difícil em Espanha: «Quando a cabeça não funciona é impossível as coisas correrem bem»

Álvaro Djaló assumiu que a falta de confiança e a instabilidade emocional explicam a temporada aquém das expectativas no Athletic Bilbao.