📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos da Final do Mundial | Andebol

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A Dinamarca sagrou-se tricampeã mundial ao derrotar a França por 34-29. No Tele2 Arena, os dinamarqueses estiveram sempre em vantagem e conseguiram controlar os ímpetos ainda na primeira parte e o final dos gauleses que lhes poderia ter custado a vitória. De relembrar que a França tinha derrotado os nórdicos no Main Round por 30-29.

O Bola na Rede traz-te os cinco destaques da final.

COMEÇAR LOGO A FATURAR

A Dinamarca fez o primeiro golo logo no primeiro minuto por Simon Pytlick. Sem espaço para penetrar no 6×0 da França, o central dinamarquês que fez novo golos usou a sua capacidade de impulsão para atirar de meia distância para o 1-0. Tratou-se do início de um parcial inicial interessante de 3-0.

GOLO GAULÊS SÓ AOS 5´

O início de jogo foi muito difícil para o ataque da Seleção Francesa. Já perto do final do quinto minuto do jogo, Dika Mem conseguiu aguentar a pressão alta dos dinamarqueses. O lateral direito chegou até à linha de sete metros e atirou já em desequilíbrio para o primeiro golo na partida.

FRANCESES APROXIMAM-SE ATÉ AO INTERVALO

A França partia com cinco golos de desvantagem para a segunda metade da primeira parte. No entanto, os comandados de Guillaume Gille acordaram sob a batuta de Nedim Remili. O lateral passou para central e aumentou a eficácia no ataque.

GRANDE JOGADA GAULESA EM MOMENTO DIFÍCIL

Aos 38´, a Seleção Dinamarquesa ameaçava díspar novamente no marcador, mas a França acalmou o ímpeto nórdico com uma bela combinação entre Mahe e Tournat. O ponta esquerda fez um grande passe para o colega de seleção e reduziu para dois golos a vantagem dinamarquesa (21-19).

A QUATRO VÊ-SE MELHOR A TAÇA

A três minutos do final do jogo, a Dinamarca colocou-se a vencer por quatro golos (31-27). O melhor marcador da partida, Rasmus Lauge, com dez golos estabeleceu a vantagem gorda com um remate forte frontal praticamente sem qualquer espaço. Praticamente sentenciou o sétimo titulo mundial da Dinamarca.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.