Portugal 26-33 Rússia (Sub 19): É altura de levantar a cabeça

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Após ter sido eliminado pela campeã europeia, França, Portugal defrontou hoje a Rússia, por um lugar no top 5 da competição.

Ambas as equipas acusaram a desmotivação de terem sido eliminadas nos quartos de final e entraram em campo num ritmo baixo, criando poucas situações de golo. Apesar da baixa velocidade da partida, Portugal entrou melhor e, aos nove minutos, vencia 6-2, o que fez com que o treinador dos russos pedisse o primeiro time-out da partida. A partir desse momento a seleção russa dominou toda a partida. Volvidos dez minutos, o jogo encontrava-se empatado em noves golos e, no final da primeira parte, o resultado era 12-9 a favor dos russos.

O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios Fonte:HANDBALLGEO2017
O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios
Fonte:HANDBALLGEO2017

Na segunda parte, tivemos um jogo de sentido único em que a Rússia dominou totalmente, vencendo a partida por uns claros 33-26. Apesar de inicialmente Portugal não ter acusado a ausência de André Gomes, nos últimos jogos a equipa tem tido sérias dificuldades em pôr em campo o plano ofensivo e em encontrar soluções para superar a oposição adversária, o que tem causado vários problemas.

Portugal joga amanhã às 7h30 frente ao Japão, num jogo em que se encontra em disputa o 7º e o 8º lugar.

Foto de Capa: HANDBALLGEO2017

Artigo revisto por: Beatriz Silva

 

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.