Portugal 26-33 Rússia (Sub 19): É altura de levantar a cabeça

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Após ter sido eliminado pela campeã europeia, França, Portugal defrontou hoje a Rússia, por um lugar no top 5 da competição.

Ambas as equipas acusaram a desmotivação de terem sido eliminadas nos quartos de final e entraram em campo num ritmo baixo, criando poucas situações de golo. Apesar da baixa velocidade da partida, Portugal entrou melhor e, aos nove minutos, vencia 6-2, o que fez com que o treinador dos russos pedisse o primeiro time-out da partida. A partir desse momento a seleção russa dominou toda a partida. Volvidos dez minutos, o jogo encontrava-se empatado em noves golos e, no final da primeira parte, o resultado era 12-9 a favor dos russos.

O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios Fonte:HANDBALLGEO2017
O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios
Fonte:HANDBALLGEO2017

Na segunda parte, tivemos um jogo de sentido único em que a Rússia dominou totalmente, vencendo a partida por uns claros 33-26. Apesar de inicialmente Portugal não ter acusado a ausência de André Gomes, nos últimos jogos a equipa tem tido sérias dificuldades em pôr em campo o plano ofensivo e em encontrar soluções para superar a oposição adversária, o que tem causado vários problemas.

Portugal joga amanhã às 7h30 frente ao Japão, num jogo em que se encontra em disputa o 7º e o 8º lugar.

Foto de Capa: HANDBALLGEO2017

Artigo revisto por: Beatriz Silva

 

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e a chegada a Portugal: «Foi um orgulho ver a FPF confiar num estrangeiro»

Roberto Martínez abordou a chegada à seleção nacional. Selecionador de Portugal destacou ainda qualidade do futebol português.

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Teve jogos difíceis e cometeu alguns erros, mas nunca tive dúvidas da qualidade dele»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Ángel Di María reflete sobre primeira passagem no Benfica e destaca José Mourinho: «Número um, longe dos outros, como pessoa e como treinador»

Numa entrevista ao jornal AS , Angel Di María refletiu sobre vários pontos da sua ilustre carreira, incluindo as passagens pelo Benfica, e elogiou José Mourinho.

Francesco Farioli e o penálti de Samu: «Aquela bola na rede foi com o empurrão de muita gente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.