📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal 26-33 Rússia (Sub 19): É altura de levantar a cabeça

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Após ter sido eliminado pela campeã europeia, França, Portugal defrontou hoje a Rússia, por um lugar no top 5 da competição.

Ambas as equipas acusaram a desmotivação de terem sido eliminadas nos quartos de final e entraram em campo num ritmo baixo, criando poucas situações de golo. Apesar da baixa velocidade da partida, Portugal entrou melhor e, aos nove minutos, vencia 6-2, o que fez com que o treinador dos russos pedisse o primeiro time-out da partida. A partir desse momento a seleção russa dominou toda a partida. Volvidos dez minutos, o jogo encontrava-se empatado em noves golos e, no final da primeira parte, o resultado era 12-9 a favor dos russos.

O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios Fonte:HANDBALLGEO2017
O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios
Fonte:HANDBALLGEO2017

Na segunda parte, tivemos um jogo de sentido único em que a Rússia dominou totalmente, vencendo a partida por uns claros 33-26. Apesar de inicialmente Portugal não ter acusado a ausência de André Gomes, nos últimos jogos a equipa tem tido sérias dificuldades em pôr em campo o plano ofensivo e em encontrar soluções para superar a oposição adversária, o que tem causado vários problemas.

Portugal joga amanhã às 7h30 frente ao Japão, num jogo em que se encontra em disputa o 7º e o 8º lugar.

Foto de Capa: HANDBALLGEO2017

Artigo revisto por: Beatriz Silva

 

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Matvei Safonov veste capa de herói e oferece a Taça Intercontinental ao PSG que vence o Flamengo no desempate por penáltis

Matvei Safonov defendeu quatro grandes penalidades consecutivas e garantiu a Taça Intercontinental para o PSG. O Flamengo caiu de pé após o 1-1 nos 120 minutos.

Atenção, FC Porto: Alberto Costa na lista do Inter Milão para o mercado de janeiro para colmatar lesão de Denzel Dumfries

Alberto Costa é um dos alvos do Inter Milão para o lado direito da defesa. Nerazzurri querem um defesa para a vaga de Denzel Dumfries.

Eis os onzes oficiais do Farense x Benfica dos oitavos de final da Taça de Portugal

É no Algarve que o Farense e o Benfica disputam a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes das equipas.

Pirotecnia em Munique leva a penalização e Sporting não poderá vender bilhetes para o jogo contra o Athletic na Champions League

O Sporting foi punido pela UEFA. Leões proibidos de vender bilhetes para o jogo contra o Athletic, última jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x PSG que encerra a Champions League Feminina para as águias

O Benfica recebe o PSG na sexta e última jornada da Champions League Feminina. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

FIFA anuncia prémios monetários para o Mundial 2026

A FIFA anunciou os prémios monetários que irão ser distribuídos no Mundial 2026. Cada seleção receberá no mínimo 8,8 milhões de euros.

Pedro Amaral pode rumar aos EUA já em janeiro

Pedro Amaral pode estar de saída do Estoril Praia já em janeiro. O defesa português termina contrato no final da temporada e pode rumar aos EUA.