📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal 26-33 Rússia (Sub 19): É altura de levantar a cabeça

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Após ter sido eliminado pela campeã europeia, França, Portugal defrontou hoje a Rússia, por um lugar no top 5 da competição.

Ambas as equipas acusaram a desmotivação de terem sido eliminadas nos quartos de final e entraram em campo num ritmo baixo, criando poucas situações de golo. Apesar da baixa velocidade da partida, Portugal entrou melhor e, aos nove minutos, vencia 6-2, o que fez com que o treinador dos russos pedisse o primeiro time-out da partida. A partir desse momento a seleção russa dominou toda a partida. Volvidos dez minutos, o jogo encontrava-se empatado em noves golos e, no final da primeira parte, o resultado era 12-9 a favor dos russos.

O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios Fonte:HANDBALLGEO2017
O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios
Fonte:HANDBALLGEO2017

Na segunda parte, tivemos um jogo de sentido único em que a Rússia dominou totalmente, vencendo a partida por uns claros 33-26. Apesar de inicialmente Portugal não ter acusado a ausência de André Gomes, nos últimos jogos a equipa tem tido sérias dificuldades em pôr em campo o plano ofensivo e em encontrar soluções para superar a oposição adversária, o que tem causado vários problemas.

Portugal joga amanhã às 7h30 frente ao Japão, num jogo em que se encontra em disputa o 7º e o 8º lugar.

Foto de Capa: HANDBALLGEO2017

Artigo revisto por: Beatriz Silva

 

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto continua preparação ao jogo com o Santa Clara no Olival

O FC Porto voltou a treinar esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Santa Clara para a Primeira Liga.

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

Sporting com baixa importante contra o Casa Pia na Primeira Liga

Morten Hjulmand recebeu cartão amarelo no Gil Vicente x Sporting e fica de fora no próximo jogo da Primeira Liga.

Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix sofre a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26

O Al Nassr de Jorge Jesus perdeu com o Al Ahli por 3-2 na Liga da Arábia Saudita. É a sua primeira derrota no campeonato, esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís e José Boto presentes no Gil Vicente x Sporting para observar Andrew Ventura

Filipe Luís e José Boto estão presentes no Estádio Cidade de Barcelos para observar o guarda-redes Andrew Ventura.

Enzo Barrenechea de braço ao peito a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia

Enzo Barrenechea está de braço ao peito. Médio argentino publica fotografia a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia.

La Liga: treinador português com estreia marcada para domingo

Luís Castro vai estrear-se no próximo domingo como treinador do Levante. A equipa vai enfrentar o Sevilha para a La Liga.