Portugal 26-33 Rússia (Sub 19): É altura de levantar a cabeça

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Após ter sido eliminado pela campeã europeia, França, Portugal defrontou hoje a Rússia, por um lugar no top 5 da competição.

Ambas as equipas acusaram a desmotivação de terem sido eliminadas nos quartos de final e entraram em campo num ritmo baixo, criando poucas situações de golo. Apesar da baixa velocidade da partida, Portugal entrou melhor e, aos nove minutos, vencia 6-2, o que fez com que o treinador dos russos pedisse o primeiro time-out da partida. A partir desse momento a seleção russa dominou toda a partida. Volvidos dez minutos, o jogo encontrava-se empatado em noves golos e, no final da primeira parte, o resultado era 12-9 a favor dos russos.

O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios Fonte:HANDBALLGEO2017
O esforço e a dedicação de Manuel Gaspar foram inglórios
Fonte:HANDBALLGEO2017

Na segunda parte, tivemos um jogo de sentido único em que a Rússia dominou totalmente, vencendo a partida por uns claros 33-26. Apesar de inicialmente Portugal não ter acusado a ausência de André Gomes, nos últimos jogos a equipa tem tido sérias dificuldades em pôr em campo o plano ofensivo e em encontrar soluções para superar a oposição adversária, o que tem causado vários problemas.

Portugal joga amanhã às 7h30 frente ao Japão, num jogo em que se encontra em disputa o 7º e o 8º lugar.

Foto de Capa: HANDBALLGEO2017

Artigo revisto por: Beatriz Silva

 

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.

Jogador do Benfica em Londres a assistir ao Tottenham x Everton

O Tottenham garantiu a permanência na Premier League e o West Ham desceu. Sudakov assistiu ao encontro no estádio.

Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.

Torreense vence Sporting ao intervalo: eis os principais lances de perigo da 1ª parte na final da Taça de Portugal

O Sporting Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Tarde de despedidas com last dance de Bernardo Silva, Pep Guardiola e não só: eis as 6 despedidas de peso na Premier League

Muitos adeus na Premier League. Pep Guardiola, Bernardo Silva, John Stones, Mohamed Salah, Andrew Robertson e Andoni Iraola despedem-se dos seus clubes.