Sérvia 28-21 Portugal: Um passo em falso

- Advertisement -

A Seleção Nacional jogou hoje a 1ª mão do Play-Off de acesso ao Mundial de 2019. Mais uma grande oportunidade para o regresso aos grandes palcos.

Portugal começou o desafio com Alfredo Quintana na baliza, Wilson Davyes, Diogo Branquinho, João Ferraz, Gilberto Duarte, Carlos Martins e Alexis Borges. Um sete inicial forte, com quatro dos titulares a jogarem nas principais ligas europeias.

Ambas as equipas começaram a partida com uma defesa 6×0 clássica. Apesar do jogo ter começado equilibrado, a Sérvia conseguiu ganhar uma vantagem de dois golos cedo na partida (4:2). Por vários momentos, os comandados de Paulo Pereira conseguiram colocar-se a apenas um golo de distância, mas com um parcial de 3:0 a equipa Sérvia, treinada pelo ex-treinador do Porto Obradovic, conseguiu ganhar uma vantagem de sete golos. Paulo Pereira tentou alterar o rumo do jogo e a seleção portuguesa ainda conseguiu diminuir a desvantagem por volta dos 20 minutos, indo para o intervalo a perder 14:10.

Durante a segunda parte, as dificuldades defensivas mantiveram-se, apesar da boa exibição do guardião do Porto. A organização ofensiva portuguesa deixou muito a desejar e os laterais não se encontram com o habitual poder de fogo que os caracteriza.

A Seleção Nacional regressa a Portugal com um défice de sete golos que irá ser muito difícil de recuperar, principalmente porque as equipas de Obradovic costumam ser implacáveis quando no controlo das partidas.

Equipas Iniciais:

Portugal:

Quintana, Davyes, Diogo Branquinho, João Ferraz, Gilberto Duarte, Carlos Martins, Alexis Borges

Sérvia:

Cupara, Ilic,Vujic,Zelenovic,Marsenic, Pusica, Ilic

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz visita ao presidente do Alanyaspor e atira: «Chegámos onde chegámos por tua causa»

Francesco Farioli visitou o presidente do Alanyaspor. Hasan Çavusoglu fez questão de agradecer a visita ao treinador do FC Porto.

Gonçalo Oliveira deixa o Benfica e assina pelo Rennes até 2031

O Rennes confirmou a contratação de Gonçalo Oliveira. Defesa-central de 19 anos deixa o Benfica a troco de 3,5 milhões de euros.

Gonçalo Ramos e a sua estreia pelo Benfica: «Será que nunca mais vou ter oportunidade de jogar na equipa principal?»

Gonçalo Ramos recordou a sua estreia no Benfica em uma entrevista. O português teve receio de nunca mais voltar a jogar pelos encarnados.

Real Madrid emite comunicado a negar qualquer contacto com Michael Olise

Este sábado, o Real Madrid anunciou que não entrou em contacto com Micheal Olise, contrariando os rumores das últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional inglês prestes a renovar com clube recém-promovido à Premier League

Frank Lampard vai renovar contrato com o Coventry City. A equipa campeã vai jogar na Premier League na próxima temporada.

Hóquei em patins: Benfica volta a vencer Sporting e torna-se campeão nacional três anos depois

O Benfica derrotou o Sporting e conquistou o título nacional. Os jogadores terminaram a presente época desportiva sem somar derrotas.

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.