Sérvia 28-21 Portugal: Um passo em falso

- Advertisement -

A Seleção Nacional jogou hoje a 1ª mão do Play-Off de acesso ao Mundial de 2019. Mais uma grande oportunidade para o regresso aos grandes palcos.

Portugal começou o desafio com Alfredo Quintana na baliza, Wilson Davyes, Diogo Branquinho, João Ferraz, Gilberto Duarte, Carlos Martins e Alexis Borges. Um sete inicial forte, com quatro dos titulares a jogarem nas principais ligas europeias.

Ambas as equipas começaram a partida com uma defesa 6×0 clássica. Apesar do jogo ter começado equilibrado, a Sérvia conseguiu ganhar uma vantagem de dois golos cedo na partida (4:2). Por vários momentos, os comandados de Paulo Pereira conseguiram colocar-se a apenas um golo de distância, mas com um parcial de 3:0 a equipa Sérvia, treinada pelo ex-treinador do Porto Obradovic, conseguiu ganhar uma vantagem de sete golos. Paulo Pereira tentou alterar o rumo do jogo e a seleção portuguesa ainda conseguiu diminuir a desvantagem por volta dos 20 minutos, indo para o intervalo a perder 14:10.

Durante a segunda parte, as dificuldades defensivas mantiveram-se, apesar da boa exibição do guardião do Porto. A organização ofensiva portuguesa deixou muito a desejar e os laterais não se encontram com o habitual poder de fogo que os caracteriza.

A Seleção Nacional regressa a Portugal com um défice de sete golos que irá ser muito difícil de recuperar, principalmente porque as equipas de Obradovic costumam ser implacáveis quando no controlo das partidas.

Equipas Iniciais:

Portugal:

Quintana, Davyes, Diogo Branquinho, João Ferraz, Gilberto Duarte, Carlos Martins, Alexis Borges

Sérvia:

Cupara, Ilic,Vujic,Zelenovic,Marsenic, Pusica, Ilic

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Banjaqui após AC Milan x Benfica: «Em cada jogo sinto-me mais confiante»

O Benfica venceu o AC Milan por 2-0 para a primeira jornada da Europa League. Eis o que disse o Daniel Banjaqui no final do jogo.

Ruben Amorim admite: «O Benfica foi mais organizado naquilo que queria para o jogo»

Ruben Amorim falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após derrota do AC Milan na Europa League.

Marco Silva explica rotação no Benfica: «Não se pode ter só 13, 14 ou 15 jogadores. Isso não existe»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após vitória do Benfica na Europa League.

Marco Silva revela conversa com Ruben Amorim: «Sempre que não for contra ele, estou a torcer por ele»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após vitória do Benfica na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva afasta euforia no Benfica: «Não há tempo sequer para celebrar absolutamente nada»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após vitória do Benfica na Europa League.

Marco Silva assume ambição do Benfica na Europa League: «Vamos tentar sempre jogar para ganhar e ir o mais longe possível»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após vitória do Benfica na Europa League.

Italianos arrasam AC Milan de Ruben Amorim: «O AC Milan está condenado a mais um ano como figurante. O Benfica não é o Ararat»

O AC Milan de Ruben Amorim foi derrotado pelo Benfica por duas bolas a zero e a imprensa italiana já começou a reagir.