Sérvia 28-21 Portugal: Um passo em falso

- Advertisement -

A Seleção Nacional jogou hoje a 1ª mão do Play-Off de acesso ao Mundial de 2019. Mais uma grande oportunidade para o regresso aos grandes palcos.

Portugal começou o desafio com Alfredo Quintana na baliza, Wilson Davyes, Diogo Branquinho, João Ferraz, Gilberto Duarte, Carlos Martins e Alexis Borges. Um sete inicial forte, com quatro dos titulares a jogarem nas principais ligas europeias.

Ambas as equipas começaram a partida com uma defesa 6×0 clássica. Apesar do jogo ter começado equilibrado, a Sérvia conseguiu ganhar uma vantagem de dois golos cedo na partida (4:2). Por vários momentos, os comandados de Paulo Pereira conseguiram colocar-se a apenas um golo de distância, mas com um parcial de 3:0 a equipa Sérvia, treinada pelo ex-treinador do Porto Obradovic, conseguiu ganhar uma vantagem de sete golos. Paulo Pereira tentou alterar o rumo do jogo e a seleção portuguesa ainda conseguiu diminuir a desvantagem por volta dos 20 minutos, indo para o intervalo a perder 14:10.

Durante a segunda parte, as dificuldades defensivas mantiveram-se, apesar da boa exibição do guardião do Porto. A organização ofensiva portuguesa deixou muito a desejar e os laterais não se encontram com o habitual poder de fogo que os caracteriza.

A Seleção Nacional regressa a Portugal com um défice de sete golos que irá ser muito difícil de recuperar, principalmente porque as equipas de Obradovic costumam ser implacáveis quando no controlo das partidas.

Equipas Iniciais:

Portugal:

Quintana, Davyes, Diogo Branquinho, João Ferraz, Gilberto Duarte, Carlos Martins, Alexis Borges

Sérvia:

Cupara, Ilic,Vujic,Zelenovic,Marsenic, Pusica, Ilic

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.