Sporting CP 34–27 Besiktas Mogaz HT: Sonho europeu continua vivo

     

    CONFERÊNCIA BnR:

    Sporting CP

    BnR: Cudic, pedia-lhe que faça um resumo do jogo.

    Cudic: Primeiramente, gostava de congratular o Besiktas, porque esta é a segunda vez que jogo contra eles e é sempre gratificante devido à forma como eles lutam pelo jogo. Penso que tivemos muito bem na defesa. Conseguimos defendes os pivots e sabíamos que essa era uma das forças do Besiktas e então defendemos muito para conseguir retirá-los do jogo. No ataque tomámos boas decisões. Também tivemos alguma sorte, já que o Besiktas falhou dois ou três livres de sete metros. Todos estavam prontos para ajudar no jogo. Foi um jogo de Andebol muito bom e mais uma vez desejo o melhor ao Besiktas e obrigado por esta luta que nos deram.

    BnR: Hugo, faço a mesma pergunta que fiz ao seu guarda-redes. O que achou do jogo?

    Hugo Canela: Fizemos um bom jogo, fomos competentes. O Besiktas manteve sempre o seu ritmo, que é sempre muito pausado, o que nos permitiu ter sempre o nosso ritmo competitivo e apenas jogar com 8 ou 9 jogadores. Não rodamos banco porque não foi necessário. Quero dar os parabéns ao Besiktas pela sua disciplina, que é impressionante, e pelo bom jogo que nos proporcionou, quer hoje, quer na Turquia.

    BnR: Hugo Canela, acha que o Sporting ainda tem hipóteses de passar à fase seguinte?

    Hugo Canela: Portanto, eu acho que nunca é tarde. Neste momento estamos dependentes de nós para passar à fase seguinte. Temos um calendário difícil, vamos jogar à Rússia e à Ucrânia, que é sempre complicado, mas o que me agrada bastante é que ainda estamos dependentes só de nós e do nosso trabalho. Portanto, eu acho que não é acordar, é o processo normal das equipas e graças a Deus o nosso processo tem sido evolutivo e estamos cada vez melhor e acho que por isso tenho de estar satisfeito.

    Foto de Capa: Ricardo Rosado Fotografia

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Palma
    Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
    Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.