Sporting CP invencível conquista a Taça Challenge

    No Pavilhão Horea Demian foi a equipa da casa a inaugurar o marcador, sendo Razvan Pavel o marcador do golo. Aos quatro minutos de jogo o Sporting CP assumiu a liderança do marcador e alargou a mesma para 5-2 nos minutos seguintes. No entanto, a equipa da casa voltou a igualar as contas das partidas por volta dos 12 minutos, depois de um parcial de 3-0. Nos minutos seguintes houve um grande equilíbrio na partida, com sucessivos empates e com Asanin a fazer intervenções de grande qualidade. Quando faltavam quatro minutos para o intervalo o Sporting CP voltou a comandar a partida, com uma vantagem de três golos (8-11). Nesta altura o treinador da equipa da casa, Potaissa Turda, pediu o primeiro time-out. Apesar de se encontrar em inferioridade numérica os “leões” conseguiram alargar a vantagem, terminando a primeira parte a vencer 13-9.

    No inicio da segunda parte a equipa de Hugo Canela assumiu definitivamente o controlo do jogo e do resultado. Dando pouco espaço ao adversário, os pupilos do treinador português foram gerindo o jogo e o resultado, vencendo a meio da segunda parte 21-16. Nos últimos 15 minutos a equipa da casa ainda fez alterações a nível defensivo, mas o resultado final foi 24-30.

    O Sporting CP chegou ao seu 25º título europeu na História Fonte: EHF
    O Sporting CP chegou ao seu 25º título europeu na História
    Fonte: EHF

    Ivan Nikcevic e Janko Bozovic foram os melhores marcadores do Sporting CP, no jogo desta tarde, com seis golos cada.

    Se o Sporting CP vencer o próximo jogo (o último do campeonato) frente ao SL Benfica poderá juntar a festa da conquista europeia com a do Campeonato Nacional.

    Foto de Capa: Sporting CP

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Palma
    Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
    Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.