Uma semana de Campeonato Europeu de Andebol na Croácia

    Grupo D

    A equipa espanhola está unida no objetivo de vencer a competição que perdeu há dois anos
    A equipa espanhola está unida no objetivo de vencer a competição que perdeu há dois anos
    Fonte: RFEB

    A grande surpresa e a grande deceção da competição até ao momento estão neste grupo. As três primeiras qualificadas deste grupo conquistaram todas duas vitórias, sendo a diferença de golos o fator de desempate. Por outro lado, a Hungria perdeu os três jogos, algo que eu não esperava, principalmente sendo treinada por Lubjomir Vranjes.

    A República Checa foi a grande surpresa até ao momento, tendo inclusive ganho à Dinamarca (jogo a rever), e esta prestação deve-se muito aos 25 golos de Ondrej Zdrahla, que é o segundo melhor marcador do campeonato. O guarda-redes Martin Galia também rubricou excelentes exibições, apresentando 38% de eficácia. O melhor marcador da vencedora do grupo Espanha foi o lateral Alex Djushebaev com 12 golos. O dinamarquês Mikel Hansen também tem estado em boa forma, atingindo já a marca de 19 golos.

    Foto de Capa: RFEB

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Palma
    Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
    Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.