Venham daí esses alemães

- Advertisement -

Já se conhecem os adversários dos portugueses na terceira e última ronda de qualificação para a Taça EHF.

Benfica e Porto vão enfrentar equipas alemãs e a tarefa não será nada fácil. Muito pelo contrário. A qualidade da Bundesliga é, indiscutivelmente, muito superior à Liga portuguesa. Para muitos a melhor e mais competitiva liga do mundo, a Bundesliga apresenta um nível acima de todas as outras.

O Benfica vai a Hannover enfrentar o Burgdorf, que ocupa a nona posição no campeonato, com cinco vitórias e cinco derrotas, nos dias 17 ou 18 de novembro, e recebe os alemães nos dias 24 ou 25 do mesmo mês. O Porto tem uma tarefa ainda mais difícil ao enfrentar o Magdeburg, que está no segundo lugar, com dez vitórias e uma derrota. Os dragões jogam as eliminatórias com os alemães nos mesmos dias que o Benfica.

O Porto vai ter de se elevar a outro patamar para fazer frente ao Magdeburgo.
Fonte: FC Porto

A equipa que vai defrontar o Porto tem um currículo que mete respeito a qualquer um: o Magdeburgo já venceu a Taça EHF e a Liga dos Campeões por três vezes, tem uma Bundesliga e, para além disso, nas últimas duas épocas chegaram às meias-finais da Taça EHF.

Os dragões já eliminaram um cabeça-de-série e querem repetir o feito.
Fonte: FC Porto
Francisco Reis
Francisco Reishttp://www.bolanarede.pt
Jogou andebol durante sete anos em camadas jovens, no Passos Manuel e no Boa Hora. Experiência na modalidade não falta. Agora estuda jornalismo e quer continuar a acompanhar o desporto que praticou durante boa parte da vida.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

Mercado: há novidades em relação a Álvaro Djaló

Álvaro Djaló está de regresso ao Athletic, uma vez que o Al Gharafa optou por não comprar o antigo extremo do Braga.

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

Imprensa turca: FC Porto atento a jovem talento do Fenerbahçe

Segundo Erdem Akbas, o FC Porto está interessado no jovem turco de 18 anos Yasir Boz. O médio-ofensivo alinha pelos sub-19 do Fenerbahçe.

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.