Venham daí esses alemães

- Advertisement -

Já se conhecem os adversários dos portugueses na terceira e última ronda de qualificação para a Taça EHF.

Benfica e Porto vão enfrentar equipas alemãs e a tarefa não será nada fácil. Muito pelo contrário. A qualidade da Bundesliga é, indiscutivelmente, muito superior à Liga portuguesa. Para muitos a melhor e mais competitiva liga do mundo, a Bundesliga apresenta um nível acima de todas as outras.

O Benfica vai a Hannover enfrentar o Burgdorf, que ocupa a nona posição no campeonato, com cinco vitórias e cinco derrotas, nos dias 17 ou 18 de novembro, e recebe os alemães nos dias 24 ou 25 do mesmo mês. O Porto tem uma tarefa ainda mais difícil ao enfrentar o Magdeburg, que está no segundo lugar, com dez vitórias e uma derrota. Os dragões jogam as eliminatórias com os alemães nos mesmos dias que o Benfica.

O Porto vai ter de se elevar a outro patamar para fazer frente ao Magdeburgo.
Fonte: FC Porto

A equipa que vai defrontar o Porto tem um currículo que mete respeito a qualquer um: o Magdeburgo já venceu a Taça EHF e a Liga dos Campeões por três vezes, tem uma Bundesliga e, para além disso, nas últimas duas épocas chegaram às meias-finais da Taça EHF.

Os dragões já eliminaram um cabeça-de-série e querem repetir o feito.
Fonte: FC Porto
Francisco Reis
Francisco Reishttp://www.bolanarede.pt
Jogou andebol durante sete anos em camadas jovens, no Passos Manuel e no Boa Hora. Experiência na modalidade não falta. Agora estuda jornalismo e quer continuar a acompanhar o desporto que praticou durante boa parte da vida.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.