Venham daí esses alemães

- Advertisement -

Já se conhecem os adversários dos portugueses na terceira e última ronda de qualificação para a Taça EHF.

Benfica e Porto vão enfrentar equipas alemãs e a tarefa não será nada fácil. Muito pelo contrário. A qualidade da Bundesliga é, indiscutivelmente, muito superior à Liga portuguesa. Para muitos a melhor e mais competitiva liga do mundo, a Bundesliga apresenta um nível acima de todas as outras.

O Benfica vai a Hannover enfrentar o Burgdorf, que ocupa a nona posição no campeonato, com cinco vitórias e cinco derrotas, nos dias 17 ou 18 de novembro, e recebe os alemães nos dias 24 ou 25 do mesmo mês. O Porto tem uma tarefa ainda mais difícil ao enfrentar o Magdeburg, que está no segundo lugar, com dez vitórias e uma derrota. Os dragões jogam as eliminatórias com os alemães nos mesmos dias que o Benfica.

O Porto vai ter de se elevar a outro patamar para fazer frente ao Magdeburgo.
Fonte: FC Porto

A equipa que vai defrontar o Porto tem um currículo que mete respeito a qualquer um: o Magdeburgo já venceu a Taça EHF e a Liga dos Campeões por três vezes, tem uma Bundesliga e, para além disso, nas últimas duas épocas chegaram às meias-finais da Taça EHF.

Os dragões já eliminaram um cabeça-de-série e querem repetir o feito.
Fonte: FC Porto
Francisco Reis
Francisco Reishttp://www.bolanarede.pt
Jogou andebol durante sete anos em camadas jovens, no Passos Manuel e no Boa Hora. Experiência na modalidade não falta. Agora estuda jornalismo e quer continuar a acompanhar o desporto que praticou durante boa parte da vida.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.