Venham daí esses alemães

- Advertisement -

Já se conhecem os adversários dos portugueses na terceira e última ronda de qualificação para a Taça EHF.

Benfica e Porto vão enfrentar equipas alemãs e a tarefa não será nada fácil. Muito pelo contrário. A qualidade da Bundesliga é, indiscutivelmente, muito superior à Liga portuguesa. Para muitos a melhor e mais competitiva liga do mundo, a Bundesliga apresenta um nível acima de todas as outras.

O Benfica vai a Hannover enfrentar o Burgdorf, que ocupa a nona posição no campeonato, com cinco vitórias e cinco derrotas, nos dias 17 ou 18 de novembro, e recebe os alemães nos dias 24 ou 25 do mesmo mês. O Porto tem uma tarefa ainda mais difícil ao enfrentar o Magdeburg, que está no segundo lugar, com dez vitórias e uma derrota. Os dragões jogam as eliminatórias com os alemães nos mesmos dias que o Benfica.

O Porto vai ter de se elevar a outro patamar para fazer frente ao Magdeburgo.
Fonte: FC Porto

A equipa que vai defrontar o Porto tem um currículo que mete respeito a qualquer um: o Magdeburgo já venceu a Taça EHF e a Liga dos Campeões por três vezes, tem uma Bundesliga e, para além disso, nas últimas duas épocas chegaram às meias-finais da Taça EHF.

Os dragões já eliminaram um cabeça-de-série e querem repetir o feito.
Fonte: FC Porto
Francisco Reis
Francisco Reishttp://www.bolanarede.pt
Jogou andebol durante sete anos em camadas jovens, no Passos Manuel e no Boa Hora. Experiência na modalidade não falta. Agora estuda jornalismo e quer continuar a acompanhar o desporto que praticou durante boa parte da vida.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de play-off do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

Claudio Braga resolve e garante triunfo do Hearts

O Hearts recebeu e venceu o Aberdeen por uma bola a zero, num encontro a contar para a 29.ª jornada da fase de campeonato da Liga Escocesa.

Lamine Yamal desabafa após hat-trick pelo Barcelona: «As pessoas querem sempre que eu marque 100 golos por jogo aos 18 anos»

Lamine Yamal desabafou aos meios de comunicação social na sequência do triunfo do FC Barcelona e do hat-trick apontado frente ao Villarreal.

Primeira Liga: AVS SAD trava Estrela da Amadora

O AVS SAD e o Estrela da Amadora empataram a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.

André Villas-Boas: «O FC Porto continua a ter de travar um combate contra uma sucessão de insinuações e narrativas fabricadas»

André Villas-Boas escreveu um texto na revista Dragões, onde deixou vários apontamentos de temas relacionados com o FC Porto.