📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As Figuras do Ano de 2021 nas Modalidades

WRESTLING

- Advertisement -

Roman Reigns – Que ano soberbo teve Roman Reigns. Foi sempre Campeão Universal da WWE, sendo que o seu reinado vai com mais de 470 dias, e manteve o seu lugar de domínio na Ilha da Relevância (como diz Paul Heyman).

O brilho do “Tribal Chief”, que nasceu em 2020, ganhou contornos significativos neste ano, nomeadamente com a criação da Bloodline – fação composta pelos Usos, Heyman e liderada por Roman – que garantiu a sua manutenção no topo da cadeia alimentar da WWE.

Para se ter uma ideia da importância insubstituível que o “Head of the Table” teve para a WWE, em 2021, a empresa realizou 11 PPVs, sendo que Roman Reigns esteve no main-event em oito desses eventos – venceu todos, incluindo o da Wrestlemania 37.

O futuro adivinha-se complicado para Roman, no entanto, já que no dia 1 de janeiro irá defender o seu título (novamente) contra Brock Lesnar, e um combate frente a The Rock parece estar cada vez mais próximo de ocorrer.

Ainda assim, em 2021, Roman Reigns foi o melhor lutador em termos de consistência, de estar envolvido em combates de qualidade e de protagonizar storylines cativantes, sendo por isso a maior figura de todo o wrestling internacional.

Afonso Viana Santos, Diogo Vieira e Filipe Torres

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.

Gonçalo Moreira não pára de brilhar pelo Benfica na Youth League

Gonçalo Moreira já fez dois golos durante o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Youth League.

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender