As Figuras do Ano de 2021 nas Modalidades

    eSPORTS

    Anders Vejrgang – Foi ainda em 2020 que o prodígio do FIFA Anders Vejrgang se tornou um nome conhecido por todos os jogadores de FIFA, o seu registo invencível na FUT Champions se tornou viral nas redes sociais. O jogo saiu em Outubro e Anders não conheceu o sabor da derrota durante o resto do ano. A sua invencibilidade seguiu durante o novo ano, até que a meio de Fevereiro perdeu o seu primeiro jogo na competição… 535 vitórias seguidas. Registo do outro mundo de um rapaz de 15 anos que ainda não pode competir a nível internacional devido a sua idade, algo que vai mudar no novo ano. 18 semanas consecutivas sem conhecer o sabor da derrota, um recorde impressionante que dificilmente vai ser batido, mesmo pelo próprio que continuou em grande nível o resto do ano, mas não foi capaz de se aproximar do ridículo que foi o seu registo inicial de 535 jogos sem perder.

    No novo FIFA voltou a colocar o manto da invencibilidade na competição, mas os números são menos impressionantes, sobretudo porque a competição reduziu o número de jogos de 30 para 20, ou seja, em Novembro, ao Anders perdeu o seu primeiro jogo de FUT   Champions no FIFA 22 tinha 120 vitórias consecutivas, ou seja, 6 semanas de FUT Champions sem perder. Comparando com as 18 semanas parece pouco, mas é um feito do outro mundo de um jogador do outro mundo. Agora em 2022 Anders vai poder entrar em competições internacionais, vamos ver como é que o jovem se porta numa situação de maior pressão.

    Henrique Silva e Pedro Gonçalves de Andrade

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.