- Advertisement -

Quando no dia 11 de Agosto passado, Mariya Lasitskene reagia de forma irritada após a sua vitória na prova do Salto em Altura nos Europeus de Berlim, muitos não entenderam a reação pouco própria de alguém que acabava de vencer uma medalha de Ouro num evento com a importância dos Campeonatos Europeus. Acontece que, apesar da vitória na competição, à russa já não lhe chega apenas ser a melhor em prova. A russa quer ser a melhor de sempre. E parece mais preparada do que nunca.

O ano passado foi notícia uma derrota de Lasitskene. E porquê? Era apenas mais um meeting Diamond League, dessa feita em Rabat, mas Lasitskene não venceu a prova, algo que não acontecia há 2 anos, desde que havia perdido em Junho de 2016. Foram 45 vitórias consecutivas e pode-se dizer que em Marrocos perdeu contra si, num dia em que apenas saltou 1.90 metros, o seu registo mais baixo desde 2016. Nada que tenha importunado muito a russa, que depois disso venceu os 9 eventos em que participou, incluindo os Campeonatos Europeus em Berlim, a Continental Cup em Ostrava e a final da Diamond League em Zurique.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Baroan reage à lesão grave sofrida no Sporting x AVS SAD

Antoine Baroan sofreu uma lesão arrepiante durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Esteve em ‘conflito’ com Ruben Amorim e Manchester United quer oferecer-lhe um novo contrato

Ruben Amorim não viveu a melhor relação com Kobbie Mainoo. O Manchester United quer oferecer um novo contrato ao médio.

LPFA: Power Rankings à Portuguesa

A LPFA arrancou a todo o gás, sendo que...

Serge Gnabry renova contrato com o Bayern Munique até 2028

Após longas negociações, Serge Gnabry chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação de contrato até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Europeus de Ciclismo de Pista #2: Konya vestiu-se de ouro e prata

Depois de um arranque marcado pelo infortúnio, a Seleção...

Europeus de Ciclismo de Pista #1: Do susto aos TOP-8

A odisseia portuguesa nos três primeiros dias de europeu...

Vamos ter novamente uma final Ibérica no Europeu de Futsal | França 1-4 Portugal

Portugal precisava de vencer a França para marcar presença...