📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Quando no dia 11 de Agosto passado, Mariya Lasitskene reagia de forma irritada após a sua vitória na prova do Salto em Altura nos Europeus de Berlim, muitos não entenderam a reação pouco própria de alguém que acabava de vencer uma medalha de Ouro num evento com a importância dos Campeonatos Europeus. Acontece que, apesar da vitória na competição, à russa já não lhe chega apenas ser a melhor em prova. A russa quer ser a melhor de sempre. E parece mais preparada do que nunca.

O ano passado foi notícia uma derrota de Lasitskene. E porquê? Era apenas mais um meeting Diamond League, dessa feita em Rabat, mas Lasitskene não venceu a prova, algo que não acontecia há 2 anos, desde que havia perdido em Junho de 2016. Foram 45 vitórias consecutivas e pode-se dizer que em Marrocos perdeu contra si, num dia em que apenas saltou 1.90 metros, o seu registo mais baixo desde 2016. Nada que tenha importunado muito a russa, que depois disso venceu os 9 eventos em que participou, incluindo os Campeonatos Europeus em Berlim, a Continental Cup em Ostrava e a final da Diamond League em Zurique.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal goleia Itália por 7-2 e marca encontro com a Argentina nas meias-finais do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está apurado para as meias-finais do Mundial de Futsal Feminino. A equipa portuguesa bateu a Itália e vai agora jogar frente à Argentina.

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.

Olheiro BnR | Anísio Cabral

Anísio Cabral foi o melhor marcador da seleção portuguesa de sub-17 neste mundial e um dos grandes destaques da competição

Luís Estrela renova com a Seleção Nacional de Futsal Feminina da Indonésia

Luís Estrela renovou o seu contrato com a seleção de Futsal Feminina da Indonésia. O técnico vai ficar ligado até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Campos eleito treinador do mês na Hungria

O treinador português Nuno Campos venceu o prémio de treinador do mês. O ZTE está numa sequência de três vitórias consecutivas.

Uma rivalidade com 80 páginas | Atlético 1-2 Belenenses

Atlético e Belenenses reencontraram-se no domingo, pelas 11 horas da manhã, para escreverem mais um capítulo numa história com já 80 páginas.

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.