📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Allyson Felix – Ainda haverá espaço para mais?

- Advertisement -

Quando no dia 15 de Agosto de 2016, Shaunae Miller-Uibo caía para a vitória sobre a meta, relegando Allyson Felix para o segundo lugar na final dos 400 metros dos Jogos Olímpicos do Rio, poucos terão pensado que essa poderia ter sido a última oportunidade para mais um Ouro global da atleta norte-americana, a mais condecorada atleta da história do Atletismo.

No entanto, depois de um 2017 em que falhou a revalidação do título mundial e de um 2018 praticamente inexistente, muitas são as interrogações que se levantam acerca de que Allyson Felix iremos ter naquele que será o último ciclo de eventos globais da carreira. À sua própria forma, soma-se o crescimento para outros patamares de atletas como Shaunae Miller ou Salwa Eid Naser. Mas, mesmo a nível interno, a missão de Felix não parece nada fácil e, quando nos encontramos a cerca de um ano do início dos Mundiais de Doha, a sua presença nesse evento acarreta muitas dúvidas e interrogações.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica divulga fotografias do regresso de Manu Silva aos treinos após lesão complicada

Manu Silva voltou aos treinos nesta quarta-feira. O jovem português foi a grande novidade do Benfica e ultima regresso aos relvados.

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica. Além da direção, vota-se também para a Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho de Remunerações.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Hungria que pode ser decisivo até ao Mundial 2026

Portugal recebe a Hungria esta noite. Em caso de vitória e mediante um empate ou derrota da Arménia, a seleção está no Mundial 2026.

Autoridades espanholas abrem processo contra Lionel Messi por irregularidades na sua mansão em Ibiza

Lionel Messi está a ser alvo de um processo das autoridades espanholas, que suspeitam de construções ilegais na sua propriedade em Ibiza.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Paços de Ferreira em destaque em Espanha: são 5 participações em golos e uma chamada à seleção

Brian Cipenga pertence aos quadros do Castellón, onde é um dos destaques. O extremo já passou pelo futebol português.

Internacional português tenta renascer em Tondela: leva já 2 assistências

Rony Lopes encontra-se no Tondela desde o começo desta temporada. O extremo assinou um contrato válido até ao verão de 2028.

Adam Ober abriu o marcador para a Eslováquia … por engano

Adam Ober abriu o marcador na vitória sobre o Luxemburgo e confessou que o lance do golo surgiu de forma acidental. Curiosamente, o golo entrou para a história como o 500.º golo da seleção da Eslováquia.