📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As competições que irão marcar 2019

- Advertisement -

Europeus Sub-23 (11-14/07) e Sub-20 (18-21/07):

Mariana Machado é uma das maiores promessas nacionais
Fonte: FPA

Em dois fins-de-semana consecutivos, as novas gerações europeias terão um espaço para brilhar na Suécia, nas cidades de Gävle e Borås. É difícil perceber que atletas estarão presentes numa altura em que algumas das principais estrelas destes escalões (Armand Duplantis, Jakob Ingebrigtsen, Elvira Herman, Alina Shukh…) já brilham ao mais alto nível em eventos seniores. Se é verdade que participando poderão, provavelmente, enriquecer o seu palmarés, também é verdade que poderão estar focados em outros objetivos para esta temporada. 

A nível nacional, as gerações presentes nos Europeus Sub-18 e Mundiais Sub-20 do ano transato deverão compor grande parte dos nomes presentes nos dois eventos, o que permite sonhar com bons resultados de alguns jovens que se destacaram em 2018 – sim, Mariana Machado, olhamos para ti. O Campeonato de Portugal Sub-20 realiza-se a 7 de Julho, mas o Campeonato sénior realiza-se a 21 de Julho, pelo que atletas elegíveis para os Europeus Sub-20 e com aspirações no Campeonato de Portugal terão que fazer uma escolha. 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Urnas fechadas: votaram 93.081 sócios nas eleições do Benfica

Estão fechadas as urnas da segunda volta das eleições do Benfica. 2.ª volta das presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Sérgio Conceição não poupa adeptos nem equipa depois da derrota do Al Ittihad: «Não havia vontade nem determinação para vencer»

Sérgio Conceição reagiu à derrota do Al Ittihad diante do Al Ahli. Técnico atacou adeptos e a atitude da própria equipa.

Final de loucos: Hjulmand dá a vitória ao Sporting contra Santa Clara na Primeira Liga

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Morten Hjulmand marcou o golo decisivo nos descontos.

Selecionador da Noruega reage à polémica com Andreas Schjelderup: «Não há dúvida que foi incrivelmente estúpido»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, comentou o caso judicial de Andreas Schjelderup. Extremo envolvido em caso de partilha ilegal de vídeo de menores.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados: Pedro Gonçalves sai lesionado do Santa Clara x Sporting

Pedro Gonçalves saiu lesionado do encontro entre o Santa Clara e o Sporting, válido pela 11.ª jornada da Primeira Liga.

Chelsea bate Wolves e sobe ao 2º lugar da Premier League: Houve golo de Pedro Neto

O Chelsea venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 para a jornada 11 da Premier League. Pedro Neto marcou um dos golos.

Andreas Schjelderup arrisca condenação por partilha de ilegal de vídeo: «Foi um erro único e estúpido, do qual me arrependo profundamente»

Andreas Schjelderup está em tribunal na Dinamarca por partilha de vídeo ilegal. Em causa partilha de imagens sexuais de menores.