As respostas a van Niekerk

- Advertisement -

É já um dos eventos mais aguardados dos Mundiais de Doha, que decorrerão entre Setembro e Outubro do próximo ano, e poucos entre os “menos atentos” à modalidade poderão perceber de imediato a razão. Afinal a distância de 400 metros apresentou a nível de elite um ano de 2018 com poucos resultados espantosos no circuito internacional e até se venceu a final da Diamond League com um modesto (para os padrões comparativos) tempo de 44.80 segundos. Mas vamos lá tentar perceber um pouco o porquê da distância estar a criar tantas expetativas para o ciclo de 2019/2020/2021.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Andreas Schjelderup na mira do Barcelona para a próxima temporada

Olheiro do Barcelona viajou até Portugal para observar Andreas Schjelderup. O avançado do Benfica é uma das opções do clube espanhol para a próxima temporada.

Luís Freire destaca Daniel Banjaqui: «Estreou-se pela equipa A do Benfica e tem tido um excelente rendimento»

Luís Freire deixou elogios a Daniel Banjaqui após divulgar a convocatória de Portugal sub-21 para os jogos de Qualificação para o Euro 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire explica estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo na convocatória de Portugal Sub-21

Luís Freire divulgou a convocatória de Portugal sub-21. O selecionador justificou as estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «É uma boa oportunidade para defrontar equipas que têm muita personalidade»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez aborda situação de Raphael Guerreiro e diz: «É um jogador que não está nas nossas listas»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a situação de Raphael Guerreiro.