As respostas a van Niekerk

- Advertisement -

É já um dos eventos mais aguardados dos Mundiais de Doha, que decorrerão entre Setembro e Outubro do próximo ano, e poucos entre os “menos atentos” à modalidade poderão perceber de imediato a razão. Afinal a distância de 400 metros apresentou a nível de elite um ano de 2018 com poucos resultados espantosos no circuito internacional e até se venceu a final da Diamond League com um modesto (para os padrões comparativos) tempo de 44.80 segundos. Mas vamos lá tentar perceber um pouco o porquê da distância estar a criar tantas expetativas para o ciclo de 2019/2020/2021.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.