Atletismo | As polémicas e os recordes reinaram num ano atípico

- Advertisement -

Foi um ano totalmente atípico para todos e, como não poderia deixar de ser, o Atletismo não foi excepção. A ausência de grandes competições a nível nacional e, principalmente, internacional, foi notória, ainda mais num ano em que iriamos ter os muitos aguardados Jogos Olímpicos de Tóquio.

Isso, no entanto, não impediu que tivessem sido batidos vários recordes mundiais, principalmente na longa distância, o que deveria querer dizer que o Atletismo está com mais força do que nunca, certo? Errado. Por mais incrível que pareça, foram várias as polémicas a rodear a modalidade, incluindo para a própria obtenção desses recordes.

Foto de capa: World Athletics

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Gil Vicente na Primeira Liga: Eis os onzes prováveis

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão, em jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis para o encontro.

UFC 324: À segunda é de vez?

O UFC 324 já faz parte da história, e fica marcado como o primeiro da era Paramount+, embora não tenha sido uma estreia muito convincente.

Francesco Farioli recebe boa notícia no último treino do FC Porto antes do Gil Vicente

O último treino do FC Porto para a receção ao Gil Vicente contou com o regresso e a recuperação de Victor Froholdt

Entre a solidez portista e o sonho ousado do Gil Vicente | FC Porto x Gil Vicente

O FC Porto prepara-se para mais um duelo em casa com o objectivo claro de impor a sua lei no Dragão, recuperar confiança exibicional e continuar na perseguição firme ao tão desejado título nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho elogia jogador do Benfica: «Tem um motor de alta cavalagem»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho aponta 4 posições para Rafa Silva no Benfica e rejeita polémicas: «Eu acredito no presidente do Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho e o momento de sábado no Seixal: «Remeto para a simplicidade do comunicado que o Benfica fez»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.