Campeonatos Mundiais Indoor (Birmingham 2018): Dia 1 – Antevisão

- Advertisement -

Arrancam hoje os Campeonatos Mundiais de Pista Coberta em Birmingham. Quatro dias recheados de eventos a não perder, cheios de emoção e de grandes nomes do atletismo a nível mundial. E o Bola na Rede, em colaboração com o Planeta do Atletismo, está por cá para cobrir tudo, desde a prestação dos atletas portugueses até à antevisão e análise de cada uma das finais do evento. Pelo meio, esperamos poder apresentar algumas surpresas capazes de satisfazer o nosso público!

Nas fases iniciais da calendarização para estes campeonatos, chegou a ser ponderado adoptar-se o modelo antigo de 3 dias de competição, mas Birmingham acabou por repetir a experiência de Portland em 2016 e acabou por se decidir por um primeiro dia mais soft. Soft, salvo seja! Serão apenas 3 eventos, mas 3 finais de luxo com grandes nomes a nível mundial. E com uma vantagem: quem acompanha pela televisão, terá tempo de poder acompanhar concursos de saltos – nomeadamente Altura – praticamente na sua totalidade, o que é coisa rara!

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Christian Eriksen volta a cair inanimado no relvado 5 anos depois: «Está consciente e está, sob as circunstâncias, bem»

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o Dinamarca x Ucrânia. Situação cardíaca do médio levanta preocupações.

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes está atento: Real Sociedad toma decisão em relação ao mercado

A Real Sociedad vai ao mercado em busca de um ponta de lança. Gonçalo Guedes tem sido usado na posição no emblema txuri-urdin.

Basquetebol: Benfica vence FC Porto no primeiro jogo da final com Neemias Queta e treinador dos Celtics na bancada

O Benfica venceu o FC Porto por 89-73 no primeiro jogo na final do campeonato de basquetebol. Neemias Queta esteve presente nas bancadas.

CIES coloca João Neves no topo da lista de portugueses com maior valor de mercado

O estudo publicado pelo CIES avalia João Neves em 117 milhões de euros, sendo também o segundo médio mais valioso do mundo.