Campeonatos Mundiais Indoor (Birmingham 2018): Dia 1 – Antevisão

- Advertisement -

Arrancam hoje os Campeonatos Mundiais de Pista Coberta em Birmingham. Quatro dias recheados de eventos a não perder, cheios de emoção e de grandes nomes do atletismo a nível mundial. E o Bola na Rede, em colaboração com o Planeta do Atletismo, está por cá para cobrir tudo, desde a prestação dos atletas portugueses até à antevisão e análise de cada uma das finais do evento. Pelo meio, esperamos poder apresentar algumas surpresas capazes de satisfazer o nosso público!

Nas fases iniciais da calendarização para estes campeonatos, chegou a ser ponderado adoptar-se o modelo antigo de 3 dias de competição, mas Birmingham acabou por repetir a experiência de Portland em 2016 e acabou por se decidir por um primeiro dia mais soft. Soft, salvo seja! Serão apenas 3 eventos, mas 3 finais de luxo com grandes nomes a nível mundial. E com uma vantagem: quem acompanha pela televisão, terá tempo de poder acompanhar concursos de saltos – nomeadamente Altura – praticamente na sua totalidade, o que é coisa rara!

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri e o escândalo no Manchester City: «O que conquistámos não foi pago com dinheiro»

Na conferência de antevisão ao Inglaterra x Espanha, Rodri foi questionado sobre as violações financeiras pelas quais o Manchester City foi considerado culpado.

Galatasaray prepara outra grande contratação depois de Rafael Leão: alvo joga no Real Madrid de José Mourinho

O Galatasaray vê em Eduardo Camavinga a sua grande prioridade para o próximo mercado de transferências de janeiro.

Fredrik Aursnes fala de João Palhinha: «Talvez lhe mande uma mensagem»

Fredrik Aursnes vai estar frente a frente a João Palhinha, uma vez que Portugal e Noruega se vão enfrentar para a Liga das Nações.

Stale Solbakken e o futuro de Andreas Schjelderup: «Tive uma conversa profunda com ele na época passada para sair do Benfica»

Na antevisão do Noruega x Portugal, Stale Solbakken abordou o futuro de Andreas Schjelderup e a parceria de Fredrick Aursnes com João Palhinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Mezian Soares faz história pelos Sub-21 de Portugal

Mezian Soares tornou-se o jogador mais jovem de sempre a representar a Seleção Sub-21 de Portugal, com 16 anos, 10 meses e 17 dias.

Liverpool elege sucessor de Virgil van Dijk: eis o nome que os reds querem contratar

O Liverpool está em busca de um sucessor para a chefia da defesa. Alessandro Bastoni é o eleito do conjunto de Anfield.

Sporting quer aumentar a cláusula de rescisão de Geny Catamo: eis o valor que será proposto

Geny Catamo está a negociar a sua renovação de contrato com o Sporting. Passará a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.