Anterior1 de 3Próximo

Arrancam hoje os Campeonatos Mundiais de Pista Coberta em Birmingham. Quatro dias recheados de eventos a não perder, cheios de emoção e de grandes nomes do atletismo a nível mundial. E o Bola na Rede, em colaboração com o Planeta do Atletismo, está por cá para cobrir tudo, desde a prestação dos atletas portugueses até à antevisão e análise de cada uma das finais do evento. Pelo meio, esperamos poder apresentar algumas surpresas capazes de satisfazer o nosso público!

Nas fases iniciais da calendarização para estes campeonatos, chegou a ser ponderado adoptar-se o modelo antigo de 3 dias de competição, mas Birmingham acabou por repetir a experiência de Portland em 2016 e acabou por se decidir por um primeiro dia mais soft. Soft, salvo seja! Serão apenas 3 eventos, mas 3 finais de luxo com grandes nomes a nível mundial. E com uma vantagem: quem acompanha pela televisão, terá tempo de poder acompanhar concursos de saltos – nomeadamente Altura – praticamente na sua totalidade, o que é coisa rara!

Anterior1 de 3Próximo

Comentários

Artigo anteriorPortugal nas pernas de Ivo: Procura-se Medalha!
Próximo artigoOs 90 minutos vividos nas Caldas da Rainha
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.