De tudo um pouco

    Millrose Games New York

    Sabe-se da tradição do meeting que habitualmente apresenta bons resultados e ataques a recordes nacionais e mundiais e o mesmo voltou a não desiludir. O momento mais esperado estava reservado para a última prova, a histórica Milha, com a presença de Yomif Kejelcha, que iria procurar o recorde mundial da distância em pista coberta. Correu em 3:48.45, recorde etíope, a apenas um centésimo do recorde de El Guerrouj. No final, a expressão facial do atleta dizia tudo!

    https://www.youtube.com/watch?v=dLsmR_5po1s

    Nos 800 metros, o queniano Michael Saruni fez uma marca absolutamente espantosa, que mais parece marca ao ar livre, com os seus 1:43.98, tornando-se no segundo atleta mais rápido da história a correr a distância. No segundo lugar, Donavan Brazier, em 1:44.71, bateu o recorde norte-americano, o que demonstra bem o nível da frente da prova. Também nos Lançamentos houve marcas incríveis, com os 22.33 metros de Ryan Crouser no Peso a representarem o maior lançamento indoor no mundo nos últimos 11 anos, subindo ao 4º lugar do top mundial da história!

    No feminino, uma série de bons resultados, incluindo o recorde norte-americano indoor dos 800 metros por Ajee Wilson (1:58.60) e um regresso triunfal de English Gardner na velocidade – depois de um período de problemas físicos e psicológicos –, que correu e venceu os 60 metros em 7.10 segundos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Defesa do PSG recusa proposta de clube

    Layvin Kurzawa vai sair do PSG no final da...

    Al Hilal de Jorge Jesus com jogo de Champions Asiática adiado

    A Confederação Asiática de Futebol (AFC) anunciou que o...

    Real Madrid e Bayer Leverkusen abordam ex-FC Porto

    Diogo Leite atraiu vários clubes de topo, entre eles...

    José Mourinho contacta Evan Ndicka da AS Roma após susto

    José Mourinho mostrou-se preocupado com o susto de saúde...
    Pedro Pires
    Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.