Diamond League Birmingham: Pen entre gigantes

- Advertisement -

A Diamond League regressa já este sábado, naquela que será a última oportunidade para alguns atletas conseguirem a qualificação para as finais, uma vez que este será o último meeting antes das mesmas! 

Como habitual em meetings por terras de Sua Majestade, o contingente britânico é bastante grande, embora grande parte da elite mundial esteja também presente naquela que é considerada a capital do Atletismo britânico. De seguida, iremos destacar as principais provas a seguir com atenção (mais uma vez, 5 no feminino e 5 no masculino) de uma reunião que contará com a presença da portuguesa Marta Pen nos 1500 metros! 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.