Diamond League Birmingham: Pen entre gigantes

- Advertisement -

A Diamond League regressa já este sábado, naquela que será a última oportunidade para alguns atletas conseguirem a qualificação para as finais, uma vez que este será o último meeting antes das mesmas! 

Como habitual em meetings por terras de Sua Majestade, o contingente britânico é bastante grande, embora grande parte da elite mundial esteja também presente naquela que é considerada a capital do Atletismo britânico. De seguida, iremos destacar as principais provas a seguir com atenção (mais uma vez, 5 no feminino e 5 no masculino) de uma reunião que contará com a presença da portuguesa Marta Pen nos 1500 metros! 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva reage à conquista do Manchester City e diz: «No geral foi um jogo muito bom»

Bernardo Silva conquistou o 18.º título pelo Manchester City e já reagiu. Internacional português analisou o desfecho da final da Taça da Liga Inglesa.

Fechado: Antoine Griezmann deixa Atlético Madrid no verão e já se conhece destino

O Orlando City garantiu mesmo a contratação de Antoine Griezmann. Avançado francês deixará o Atlético Madrid no verão.

Boston Celtics de Neemias Queta perde e vê travada série de triunfos na NBA

Os Boston Celtics perderam em casa contra os Minnesota Timberwolves por 102-92 na NBA. Equipa de Neemias Queta viu travada série de triunfos.

Nico Otamendi confirma fim de ciclo na Seleção Argentina após o Mundial: «Serei mais um adepto»

Nico Otamendi despede-se da Argentina depois de realizar o seu último Mundial. «Encerra-se um ciclo com a seleção. Serei mais um adepto».

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli destaca jogador após Braga x FC Porto: «Está muito conectado e focado quer quando entra, quer quando joga de início»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli já olha para o Famalicão: «Está num momento muito bom e vai ser tão difícil como foi aqui em Braga»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

Pedro Gonçalves explica saída no Alverca x Sporting: «Foi uma pequena cãibra»

Pedro Gonçalves revelou que sofreu uma «pequena cãibra» no Alverca x Sporting e garantiu estar em condições para ir à Seleção Nacional.