Anterior1 de 4Próximo

A Diamond League regressa já este sábado, naquela que será a última oportunidade para alguns atletas conseguirem a qualificação para as finais, uma vez que este será o último meeting antes das mesmas! 

Como habitual em meetings por terras de Sua Majestade, o contingente britânico é bastante grande, embora grande parte da elite mundial esteja também presente naquela que é considerada a capital do Atletismo britânico. De seguida, iremos destacar as principais provas a seguir com atenção (mais uma vez, 5 no feminino e 5 no masculino) de uma reunião que contará com a presença da portuguesa Marta Pen nos 1500 metros! 

Anterior1 de 4Próximo

Comentários

Artigo anteriorMaurizio Sarri ao leme do Chelsea: os primeiros apontamentos e o amigo Jorge
Próximo artigoGedson Fernandes, o novo pilar do onze encarnado
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.