É hora de ligar os streams: 20 provas a não perder de Quinta a Domingo!

- Advertisement -

Serão dias totalmente loucos no Atletismo de elite mundial e começa já esta quinta-feira com o regresso da Diamond League, que em 4 dias terá 2 etapas! Falaremos aqui também das finais dos Campeonatos Universitários Norte-Americanos, onde estarão presentes alguns dos atuais líderes mundiais e onde se prometem marcas de enorme valia e há ainda tempo para irmos até à Jamaica, onde o meeting Racers Grand Prix, apadrinhado por Usain Bolt e que é organizado pelo seu ex-técnico Glen Mills, promete também muita qualidade e alguns regressos de peso. 

Procuramos todas as semanas equilibrar as provas a destacar, realçando o papel do Field, mas num fim-de-semana onde muitos dos destaques vêm dos Estados Unidos e da Jamaica, a verdade é que a pista concentrará grande parte das atenções. Mas não se preocupem todos os fãs de Saltos e Lançamentos: os meetings da Diamond League prometem ferver e dar-nos tudo o que gostamos! 

Destacar ainda que não foi uma tarefa fácil resumir este fim-de-semana a 20 provas. Na verdade, temos a certeza absoluta que alguns dos melhores momentos destes dias poderão nem estar aqui referidos, mas temos a certeza também que em nenhum dos aqui mencionados darão o tempo por mal empregue. O melhor mesmo é ligarem os vossos streams, prepararem as pipocas e deliciarem-se com o que aí vem. E, claro, não deixem de acompanhar outras importantes provas por essa Europa fora onde estarão vários atletas portugueses! 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português

Liverpool: sucessor de Mohamed Salah pode ser antigo alvo do FC Porto

Rayan pode vir a ser o eleito de Mohamed Salah no Liverpool. O extremo pertence aos quadros do Bournemouth.

Frederico Varandas novamente absolvido de crimes contra a honra de Pinto da Costa

Frederico Varandas foi novamente absolvido por parte da justiça de crimes contra a honra de Pinto da Costa.

Vitória SC a um passo de garantir defesa que é uma promessa do Aston Villa

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Yeimar Mosquera, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi vendido pelo Casa Pia por mais de 6 milhões de euros e está no mercado

Renato Nhaga pode abandonar o Galatasaray no mercado de verão. O médio foi comprado ao Casa Pia por seis milhões e meio de euros.

França dá péssima notícia ao Arsenal

William Saliba saiu lesionado do encontro entre a França e a Espanha para o Mundial 2026, devendo ser baixa até ao próximo ano.

Atenção, Benfica: St. Gallen tem problema para resolver antes do jogo contra os encarnados

O St. Gallen vai enfrentar o Benfica para o acesso à Europa League. Os suíços ainda não contrataram um ponta de lança titular.