É hora de ligar os streams: 20 provas a não perder de Quinta a Domingo!

- Advertisement -

Serão dias totalmente loucos no Atletismo de elite mundial e começa já esta quinta-feira com o regresso da Diamond League, que em 4 dias terá 2 etapas! Falaremos aqui também das finais dos Campeonatos Universitários Norte-Americanos, onde estarão presentes alguns dos atuais líderes mundiais e onde se prometem marcas de enorme valia e há ainda tempo para irmos até à Jamaica, onde o meeting Racers Grand Prix, apadrinhado por Usain Bolt e que é organizado pelo seu ex-técnico Glen Mills, promete também muita qualidade e alguns regressos de peso. 

Procuramos todas as semanas equilibrar as provas a destacar, realçando o papel do Field, mas num fim-de-semana onde muitos dos destaques vêm dos Estados Unidos e da Jamaica, a verdade é que a pista concentrará grande parte das atenções. Mas não se preocupem todos os fãs de Saltos e Lançamentos: os meetings da Diamond League prometem ferver e dar-nos tudo o que gostamos! 

Destacar ainda que não foi uma tarefa fácil resumir este fim-de-semana a 20 provas. Na verdade, temos a certeza absoluta que alguns dos melhores momentos destes dias poderão nem estar aqui referidos, mas temos a certeza também que em nenhum dos aqui mencionados darão o tempo por mal empregue. O melhor mesmo é ligarem os vossos streams, prepararem as pipocas e deliciarem-se com o que aí vem. E, claro, não deixem de acompanhar outras importantes provas por essa Europa fora onde estarão vários atletas portugueses! 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rennes e Famalicão alcançam acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri 

O Rennes e o Famalicão já têm acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri. Jovem marroquino está assim a caminho da Ligue 1.

Atlético Madrid fecha avançado por 35+5 milhões de euros

O Atlético Madrid fechou a contratação de Ademola Lookman. Pacote de 35 milhões de euros + 5 milhões de euros em variáveis.

Nápoles já planeia viagem e exames médicos de Alisson Santos

Alisson Santos está mais perto de deixar o Sporting e reforçar o Nápoles. Italianos já planeiam viagem e exames médicos do jogador.

João Pereira em risco no Alanyaspor: «Vamos trabalhar para conseguir mais, porque não sou um treinador que desiste facilmente»

João Pereira falou após a derrota do Alanyaspor contra o Eyupspor na Liga da Turquia. Técnico português com o lugar em risco.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela x Benfica: eis os onzes prováveis para a jornada 20 da Primeira Liga

O Benfica vai medir forças esta noite com o Tondela para a jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Sporting x Nacional: eis os onzes prováveis para a jornada 20 da Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Nacional da Madeira na jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

A histórica caminhada do Sporting na fase de liga da Champions League

À partida, o cenário era tudo menos simples para o Sporting. Pela segunda edição consecutiva, um novo formato da Liga dos Campeões.