Anterior1 de 7Próximo

Nove anos depois dos fantásticos Mundiais de Berlim, o Olympiastadion volta finalmente a receber uma grande competição internacional de Atletismo! A pista continua com aquela forte tonalidade de azul a fazer-nos recordar todos os grandiosos momentos que vivemos há quase uma década e a elite europeia estará em peso na Alemanha para uns campeonatos que, quando não ocorrem em ano de Jogos Olímpicos, ganham ainda uma outra dimensão. Este ano temos ainda a novidade de se inserirem nos Campeonatos Europeus, embora todas as outras modalidades se disputem em Glasgow. 

Neste nosso guia, procuraremos falar do essencial que ocorrerá nestes 6 (+1) dias de Europeus, destacando claro os atletas portugueses em competição, bem como as provas que antecipadamente suscitam uma maior expectativa. 

Ao longo dos Campeonatos, não vos deixaremos ficar sem notícias do que vai acontecendo na Alemanha, porque em mais uma colaboração Bola na Rede / Planeta do Atletismo, estaremos lá ao vivo, com todas as novidades e histórias de bastidores da 24ª edição dos Campeonatos da Europa de Atletismo!

Anterior1 de 7Próximo

Comentários

Artigo anteriorPrecisamos de falar sobre o Wolverhampton Wanderers FC
Próximo artigoCampeões Sub-19: As pequenas Águias que voaram bem alto
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.