Houve espectáculo de Samba em Paris e orgulho nacional em Taragona!

- Advertisement -

Lamentamos serem apenas dez. Muita coisa ficou de fora, mas ainda bem que a qualidade foi tão elevada que nos obrigou a fazer escolhas. Trazemos dez acontecimentos que marcaram este fim-de-semana no Atletismo. Das nossas medalhas ao espectáculo de Samba (sim, falamos de Atletismo), bons momentos não faltaram! Se passaram o fim-de-semana demasiado focados no futebol, depois de ler isto, com certeza que se irão arrepender!

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma posição importante quanto ao futuro de Bruno Fernandes

O Manchester United tem intenções de iniciar negociações com Bruno Fernandes com vista a uma renovação de contrato.

Eis os vencedores de todos os prémios da Liga Portugal Awards

A gala dos Liga Portugal Awards realizou-se na noite desta quinta-feira e distinguiu várias personalidades, clubes e instituições ligadas ao futebol nacional e internacional.

Golo de William Gomes frente ao Sporting distinguido com o prémio ‘Golo do Ano’ da Primeira Liga 2025/26

O golo de William Gomes frente ao Sporting em Alvalade foi distinguido com o Prémio 'Golo do Ano' da Primeira Liga 2025/26.

João Palhinha não vai continuar no Tottenham: eis o ponto de situação

João Palhinha não fica no Tottenham e deve regressar, por agora, ao Bayern Munique. Mudança para o Sporting é vista como complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga: «Somos o alvo a abater, os rivais vão reforçar-se e será uma época mais difícil do que a anterior»

Gabri Veiga falou aos canais do FC Porto neste início de pré-temporada. Dragões começaram os trabalhos nesta quarta-feira, 1 de julho.

FC Porto, Sporting e Benfica já conhecem as datas dos clássicos da Primeira Liga

O calendário da Primeira Liga 2026/27 já foi divulgado e definiu as jornadas dos clássicos entre FC Porto, Sporting e Benfica.

Rio Ave chega a acordo com Botafogo por avançado: eis mais detalhes

O Rio Ave chegou a acordo com o Botafogo pela transferência de Samuel Alves. Jovem avançado assina contrato de quatro épocas.