Anterior1 de 9Próximo

No espaço de três anos, a Grã Bretanha teve direito a receber três grandes competições internacionais de Atletismo e, depois dos Mundiais ao ar livre de Londres e de pista coberta em Birmingham, o ciclo encerra com os Europeus de pista coberta em Glasgow, na Escócia.

Apesar de algumas ausências importantes (habituais na pista coberta), o evento contará com a presença de 15 atletas que se sagraram campeões europeus ao ar livre em Berlim no ano passado, pelo que se tivermos em conta o número de evento e as diferenças de distâncias/provas em certos casos, percebe-se que a maioria da elite europeia estará presente.

Através deste Guia de Antevisão iremos dar a conhecer quem são os 13 portugueses que estarão a competir em Glasgow, em que datas e o que poderemos esperar de cada um dos presentes. Iremos também fazer uma pequena antevisão de cada evento, sabendo que no final até poderemos vir a ser ridicularizados, pois muitas previsões revelar-se-ão, com certeza, falhadas.

E há boas notícias: mais uma vez, o Bola na Rede, em colaboração com o Planeta do Atletismo, estará presente numa grande competição internacional e iremos dar-vos conta de tudo o que de mais importante vai acontecer na cidade britânica entre os dias 1 e 3 de Março.

Anterior1 de 9Próximo

Comentários