📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O ressurgimento da velocidade britânica

- Advertisement -

Das 6 provas de velocidade individual (sem barreiras) nos Europeus de Berlim, 4 Ouros foram britânicos e ainda houve lugar a duas medalhas de Prata. Nas Estafetas, foram dois Ouros, uma Prata e um Bronze. No feminino, a Grã-Bretanha teve a marca líder mundial nos 100 (igualada) e nos 200 metros. No masculino, este ano dois homens baixaram dos 10 segundos nos 100 metros e um terceiro venceu a Diamond League em 2017, ano em que a estafeta 4×100 venceu o título mundial. A velocidade da Grã-Bretanha atravessa dias como há muito não se via. E as novas gerações parecem prontas para rivalizar taco a taco com as grandes potências mundiais da velocidade.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola enaltece Matheus Nunes após vitória do Manchester City: «Pode tornar-se um lateral incrível»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City, elogiou Matheus Nunes e deixou reparo a Phil Foden. Eis as declarações.

Como ver grátis a final da Taça Intercontinental entre o PSG e o Flamengo?

O PSG e o Flamengo disputam a final da Taça Intercontinental em Doha, no Catar. Jogo será transmitido gratuitamente no Youtube.

Jordan Henderson estreia-se a marcar pelo Brentford e relembra Diogo Jota: «Era um bom amigo»

Jordan Henderson estreou-se a marcar pelo Brentford e dedicou o golo a Diogo Jota. Partilharam balneário no Liverpool.

Farense x Benfica em canal aberto: onde ver o jogo da Taça de Portugal?

O Farense recebe o Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo após bisar em goleada do Sporting: «Buscamos o tricampeonato»

Maxi Araújo falou após a goleada do Sporting frente ao AVS SAD na Primeira Liga. Jogador mira o tricampeonato.

FC Porto deixa mensagem de apoio a Vasco Sousa após grave lesão no Moreirense x Benfica

O FC Porto já reagiu à grave lesão de Vasco Sousa. Médio está emprestado ao Moreirense e fraturou o perónio direito.

Leonardo Jardim vai deixar o Cruzeiro e já é conhecido o principal alvo para render o treinador português

Leonardo Jardim não vai continuar no Cruzeiro. Treinador português tomou a decisão após a derrota nas meias-finais da Taça do Brasil.