O Triplo feminino vai ferver e Mamona está pronta

- Advertisement -

Depois de um ano muito marcado pela sua lesão e problemas físicos que condicionaram toda a sua temporada de 2018, Patrícia Mamona começou 2019 a todo o gás. Em 3 semanas e 3 provas, a atleta portuguesa alcançou um recorde pessoal no Salto em Comprimento na primeira, conseguiu marca de qualificação para os Europeus Indoor no Triplo na segunda prova e na terceira igualou o seu recorde nacional do Triplo em pista coberta. Num ano em que a disciplina promete bastante, a atleta portuguesa parece preparada para atacar os desafios que se adivinham.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno de Carvalho defende renovação de Rui Borges: «Não é um ato de simpatia ou empatia. É um ato de gestão»

Bruno de Carvalho defende a renovação de Rui Borges. Antigo presidente leonino explicou a sua opinião.

Antigo dirigente do Sporting critica momento da renovação de Rui Borges e ataca Frederico Varandas: «Fala demais e em tempo não oportuno»

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou do momento dos leões e da renovação de Rui Borges.

Afonso Jesus assume responsabilidade e seriedade: «Do nosso trabalho depende a alegria de muita gente. Para além da nossa, depende a de muita gente»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou em responsabilidade.

Afonso Jesus e o espaço na seleção de Portugal: «Todas as vezes que há uma convocatória para a seleção, ainda me vem um formigueiro...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou na seleção nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Benfica quer renovar com José Mourinho e Rui Costa marca reunião

O Benfica pretende a continuidade de José Mourinho e quer renovar o seu contrato. Rui Costa marca reunião para a próxima semana.

Afonso Jesus tem o sonho de ser presidente do Benfica: «Nunca o escondi de ninguém»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica tem o sonho de ser presidente.

Afonso Jesus: «É sem dúvida nenhuma uma das minhas maiores alegrias todos os dias acordar e poder vir trabalhar para o Benfica»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica agradeceu por jogar no clube.