O Triplo feminino vai ferver e Mamona está pronta

- Advertisement -

Depois de um ano muito marcado pela sua lesão e problemas físicos que condicionaram toda a sua temporada de 2018, Patrícia Mamona começou 2019 a todo o gás. Em 3 semanas e 3 provas, a atleta portuguesa alcançou um recorde pessoal no Salto em Comprimento na primeira, conseguiu marca de qualificação para os Europeus Indoor no Triplo na segunda prova e na terceira igualou o seu recorde nacional do Triplo em pista coberta. Num ano em que a disciplina promete bastante, a atleta portuguesa parece preparada para atacar os desafios que se adivinham.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez e Richard Ríos reagem à eliminação da Colômbia no Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos deixaram uma mensagem nas redes sociais após a eliminação da Colômbia frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial de 2026.

Benfica: promessa fora da convocatória para o jogo contra o Flamengo e com futuro em aberto

Gonçalo Moreira está fora da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Flamengo. O jovem deve ser emprestado neste mercado.

Mercado dos treinadores: Famalicão vai receber verba milionária por Hugo Oliveira

Hugo Oliveira está muito perto de ser confirmado como novo treinador do Estrasburgo, deixando o comando do Famalicão.

De outro mundo: já há acordo sobre o salário que Francisco Trincão vai receber no Al Ahli

Francisco Trincão está perto de ser reforço do Al Ahli, deixando o Sporting. O internacional português vai receber 12 milhões de euros por ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Vírus na seleção de Inglaterra causa baixa de peso nos últimos treinos: Eis os detalhes

Declan Rice foi isolado do grupo de trabalho da seleção inglesa nos últimos dois treinos, devido a um vírus contagioso. Inglaterra enfrenta a Noruega este sábado.

FC Porto apresenta proposta por lateral do Flamengo

O FC Porto apresentou uma proposta por Daniel Sales, lateral direito que pertence aos quadros do Flamengo. O jogador tem 20 anos.

Sporting vende Morten Hjulmand: última saída rumo ao Atlético Madrid esteve relacionada com Alcochete

Morten Hjulmand foi o mais recente nome a trocar o Sporting pelo Atlético Madrid, com a transferência a rondar os 40 milhões de euros.