O Triplo feminino vai ferver e Mamona está pronta

- Advertisement -

Depois de um ano muito marcado pela sua lesão e problemas físicos que condicionaram toda a sua temporada de 2018, Patrícia Mamona começou 2019 a todo o gás. Em 3 semanas e 3 provas, a atleta portuguesa alcançou um recorde pessoal no Salto em Comprimento na primeira, conseguiu marca de qualificação para os Europeus Indoor no Triplo na segunda prova e na terceira igualou o seu recorde nacional do Triplo em pista coberta. Num ano em que a disciplina promete bastante, a atleta portuguesa parece preparada para atacar os desafios que se adivinham.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

«Há fundos que chegam do estrangeiro e vêm com ideias muito inovadoras, mas têm de entender o que vem do passado» | Entrevista Bola...

José María Gallego é um empresário de 49 anos e que já foi sócio maioritário do Amora, liderando o projeto dos lisboetas. Atualmente faz parte do Conselho de Administração do Bétis. O espanhol escreveu recentemente o livro Futebol S.A..

André Villas-Boas dedica mensagem a Thiago Silva: «Foi importante no campo, decisivo no balneário e parte essencial desta conquista do 31.º título»

André Villas-Boas deixou uma dedicatória a Thiago Silva após a confirmação da saída do defesa brasileiro do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.

Julian Nagelsman anuncia a lista de 26 convocados da Alemanha para o Mundial 2026

A Alemanha revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Bayern Munique domina a lista com 8 representantes.

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.