O Triplo feminino vai ferver e Mamona está pronta

- Advertisement -

Depois de um ano muito marcado pela sua lesão e problemas físicos que condicionaram toda a sua temporada de 2018, Patrícia Mamona começou 2019 a todo o gás. Em 3 semanas e 3 provas, a atleta portuguesa alcançou um recorde pessoal no Salto em Comprimento na primeira, conseguiu marca de qualificação para os Europeus Indoor no Triplo na segunda prova e na terceira igualou o seu recorde nacional do Triplo em pista coberta. Num ano em que a disciplina promete bastante, a atleta portuguesa parece preparada para atacar os desafios que se adivinham.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Almería de Cristiano Ronaldo já conhece adversário na final do playoff de subida à La Liga

O Málaga eliminou esta quarta-feira o Las Palmas e vai jogar contra o Almería na final do playoff de subida à La Liga.

Nuno Borges eliminado em ‘s-Hertogenbosch por dupla francesa

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda da variante de pares do torneio de 's-Hertogenbosch, ao lado do australiano Marc Polmans.

5 melhores treinadores do Mundial 2026

A poucas horas do começo do Mundial 2026, todo o mundo do futebol está ansioso pelo arranque da prova e por assistir às atuações das seleções.

João Tralhão despede-se do Benfica: «Quase duas décadas a trabalhar ao vosso lado é um verdadeiro privilégio»

João Tralhão despediu-se do Benfica na sequência da saída de José Mourinho para o Real Madrid, e encerrou uma longa ligação ao clube da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra x Costa Rica adiado nos Estados Unidos: eis o motivo

O Inglaterra x Costa Rica foi adiado para as 22h00 devido ao mau tempo. Jogo de preparação para o Mundial era para começar às 21h00.

Akor Adams aproveita contra-ataque para marcar e empatar o Portugal x Nigéria

Akor Adams teve tempo e espaço para empatar o jogo. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto desfaz o nulo e adianta Portugal contra a Nigéria na preparação para o Mundial 2026

Pedro Neto fez o primeiro golo do jogo e pôs a seleção nacional em vantagem. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.