Os melhores do ano no Atletismo – A força da experiência

- Advertisement -

Foi na passada semana que a IAAF distinguiu os melhores atletas do ano no Atletismo. Num ano em que vimos serem batidos vários recordes mundiais, vimos feitos que nunca havíamos visto e onde uma fornada de jovens talentos despontou pronta para tomar de assalto o mundo do nosso desporto, difícil mesmo foi escolher!

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: antigo alvo do Benfica interessa à Lazio

Lorenzo Lucca deve trocar novamente de clube no mercado de verão. A Lazio é um dos emblemas que está interessado.

Portugal x Usbequistão em canal aberto: Onde ver o segundo jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026?

Portugal enfrenta o Usbequistão na segunda jornada do Grupo K, agendada para as 18h desta terça-feira. Jogo será transmitido na TVI, Sport TV e LiveMode TV.

Salvador Blopa deverá ganhar mais espaço na equipa principal do Sporting na próxima época: eis o motivo

Espera-se que Salvador Blopa tenha mais oportunidades na equipa principal do Sporting na próxima temporada, devido à sua polivalência.

Benfica: defesa fora do jogo frente ao St. Gallen

Gabriel Índio vai ser reforço do Benfica no mercado de verão, mas vai falhar os encontros frente ao St. Gallen, para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho Roxo arrasa Benfica na despedida: «Saio com consciência de que o burro tem sorte»

Depois de sagrar-se campeão nacional de Futsal Feminino, Paulinho Roxo disse adeus ao Benfica e deixou fortes críticas à direção encarnada.

Marco Silva está rendido: promessa do Benfica com lugar assegurado na pré-temporada

Miguel Figueiredo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Benfica. Marco Silva é um apreciador das suas qualidades.

Guarda-redes do Curaçau torna-se o segundo jogador com mais defesas na história dos Mundiais e reage: «Foi só segurar»

Eloy Room foi eleito homem do jogo no empate entre Curaçau e Equador, após realizar 15 defesas na partida da segunda jornada do Mundial 2026.