Os melhores do ano no Atletismo – A força da experiência

- Advertisement -

Foi na passada semana que a IAAF distinguiu os melhores atletas do ano no Atletismo. Num ano em que vimos serem batidos vários recordes mundiais, vimos feitos que nunca havíamos visto e onde uma fornada de jovens talentos despontou pronta para tomar de assalto o mundo do nosso desporto, difícil mesmo foi escolher!

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Casa Pia sobre o FC Porto

O Casa Pia venceu o FC Porto em Rio Maior. Eis os cinco destaques do encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Relâmpago Casa Pia foi pioneiro e provoca 1ª derrota ao FC Porto na Primeira Liga

O Casa Pia surpreendeu e venceu o FC Porto em Rio Maior. Gansos originam primeira derrota azul e branca na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Capeta emprestada pelo Sporting à Juventus até ao final da época

A Juventus anunciou a contratação de Ana Capeta. A avançada internacional portuguesa foi emprestada pelo Sporting até ao final da temporada.

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 22h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 22h, neste último dia de mercado de transferências.

Nuno Tavares: há proposta de 10 milhões de euros pelo internacional português

Nuno Tavares pode vir a ser reforço do Besiktas neste mercado. Os turcos estão dispostos a oferecer 10 milhões de euros pelo jogador.