Uma “pacata” manhã de domingo: 4 recordes mundiais sob ameaça

- Advertisement -

A manhã de domingo promete ser um belo presente para todos os amantes das provas de estrada. A maioria dos olhos estarão postos na Maratona de Berlim, uma das mais importantes a nível mundial e local onde foram batidos todos os últimos 6 recordes da Maratona masculina. Já na prova feminina, se é verdade que os últimos 5 recordes não foram batidos em Berlim, a estreia de Tirunesh Dibaba no percurso faz-nos crer que algo de grande poderá acontecer e pelo menos o recorde de provas exclusivamente femininas poderá estar em risco de cair. Mas no mesmo dia não podemos deixar de prestar atenção à Meia-Maratona de Copenhaga, onde estarão presentes alguns dos principais nomes da distância à procura da glória da melhor marca da história e onde também poderemos ver interessantes experiências de atletas mais habituados à pista. 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.

Diogo Brito recorda tempos em que foi colega de Francisco Trincão: «Era um jogador mais refinado, mais de classe»

Francisco Trincão foi recordado por Diogo Brito no Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português fala do antigo colega e da qualidade que este já mostrava desde cedo.

Lenda do Manchester United sonha com regresso de José Mourinho: «Gostaria que ele voltasse, mas os dirigentes nunca o permitiriam»

Nicky Butt, histórico do Manchester United, revelou que o regresso de José Mourinho a Old Trafford seria ideal para a situação do clube.

Gondomar e Liverpool prestam homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota foi homenageado esta quinta-feira na LGSP Intercontinental Youth Cup, torneio de sub-12 em Rio Tinto, numa iniciativa do Gondomar e do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Enzo Fernández reage ao castigo do Chelsea: «Não mencionou nenhum clube nem disse que quer sair, longe disso»

Javier Pastore, agente de Enzo Fernández, descreveu o castigo do Chelsea de dois jogos como «totalmente injusto».

Roberto De Zerbi vai ter funções abrangentes ao serviço do Tottenham

Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham. O técnico italiano vai ter funções abrangentes e com grande preponderância na abordagem de mercado do clube da Premier League.

Gilmar dal Pozzo despedido do comando da Chapecoense

Gilmar Dal Pozzo foi despedido da Chapecoense. O clube anunciou, esta sexta-feira, a saída do treinador, após goleada sofrida frente ao Atlético Mineiro.