Uma “pacata” manhã de domingo: 4 recordes mundiais sob ameaça

- Advertisement -

A manhã de domingo promete ser um belo presente para todos os amantes das provas de estrada. A maioria dos olhos estarão postos na Maratona de Berlim, uma das mais importantes a nível mundial e local onde foram batidos todos os últimos 6 recordes da Maratona masculina. Já na prova feminina, se é verdade que os últimos 5 recordes não foram batidos em Berlim, a estreia de Tirunesh Dibaba no percurso faz-nos crer que algo de grande poderá acontecer e pelo menos o recorde de provas exclusivamente femininas poderá estar em risco de cair. Mas no mesmo dia não podemos deixar de prestar atenção à Meia-Maratona de Copenhaga, onde estarão presentes alguns dos principais nomes da distância à procura da glória da melhor marca da história e onde também poderemos ver interessantes experiências de atletas mais habituados à pista. 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal vence Mansfield pela margem mínima e é o 2º clube apurado para os quartos de final da Taça de Inglaterra

O Arsenal venceu o Mansfield pela margem mínima e está na próxima fase da Taça de Inglaterra. Jogo difícil para os gunners.

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola refere que o Manchester City vai melhorar na próxima temporada: «Estamos num processo de muitas mudanças»

Pep Guardiola refletiu sobre a transformação do Manchester City, garantindo que os cityzens vão melhorar na próxima temporada.

A jornada em que a Primeira Liga começa a ser decidida

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Andy Robertson rendido a antigo alvo do Benfica: «É um lateral esquerdo fantástico»

Andy Robertson deixou elogios a Milos Kerkez. Lateral esquerdo de 22 anos já esteve apontado ao Benfica no passado.