Uma “pacata” manhã de domingo: 4 recordes mundiais sob ameaça

- Advertisement -

A manhã de domingo promete ser um belo presente para todos os amantes das provas de estrada. A maioria dos olhos estarão postos na Maratona de Berlim, uma das mais importantes a nível mundial e local onde foram batidos todos os últimos 6 recordes da Maratona masculina. Já na prova feminina, se é verdade que os últimos 5 recordes não foram batidos em Berlim, a estreia de Tirunesh Dibaba no percurso faz-nos crer que algo de grande poderá acontecer e pelo menos o recorde de provas exclusivamente femininas poderá estar em risco de cair. Mas no mesmo dia não podemos deixar de prestar atenção à Meia-Maratona de Copenhaga, onde estarão presentes alguns dos principais nomes da distância à procura da glória da melhor marca da história e onde também poderemos ver interessantes experiências de atletas mais habituados à pista. 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: o novo clube de Bernardo Silva

Bernardo Silva tem tudo fechado para ser reforço do Real Madrid. O internacional português junta-se a José Mourinho nos merengues.

Rui Costa: «Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que desejava ter na próxima época»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa esclarece cláusula especial de José Mourinho: «Se algum clube quisesse Mourinho nesses dias, teria de pagar sempre os 15 milhões de euros»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa questionado sobre a possibilidade de Rodrigo Zalazar ter sido contratado pelo Benfica: «Conhecem alguma proposta pelo Zalazar?»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirmado como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho foi confirmado como novo treinador do Real Madrid. O técnico assinou contrato até ao verão de 2029.

Rui Costa afirma não estar desiludido com José Mourinho e fala sobre renovações de Andreas Schjelderup e António Silva: «Há propostas»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa ao ataque: «Não me lembro de um clube ser tão prejudicado como o Benfica»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.