Uma “pacata” manhã de domingo: 4 recordes mundiais sob ameaça

- Advertisement -

A manhã de domingo promete ser um belo presente para todos os amantes das provas de estrada. A maioria dos olhos estarão postos na Maratona de Berlim, uma das mais importantes a nível mundial e local onde foram batidos todos os últimos 6 recordes da Maratona masculina. Já na prova feminina, se é verdade que os últimos 5 recordes não foram batidos em Berlim, a estreia de Tirunesh Dibaba no percurso faz-nos crer que algo de grande poderá acontecer e pelo menos o recorde de provas exclusivamente femininas poderá estar em risco de cair. Mas no mesmo dia não podemos deixar de prestar atenção à Meia-Maratona de Copenhaga, onde estarão presentes alguns dos principais nomes da distância à procura da glória da melhor marca da história e onde também poderemos ver interessantes experiências de atletas mais habituados à pista. 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho contesta críticas de «pessoas dúbias e pagas» e elogia jogadores do Benfica : «Eu amo aqueles gajos»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho antecipa mudanças no FC Porto e no Benfica: «Ser um jogo a eliminar obriga a que haja um vencedor»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Alverca confirma contratação de Vasco Moreira ao Felgueiras

O Alverca anunciou a contratação de Vasco Moreira. O médio português de 24 anos deixou o Felgueiras a título definitivo.

Há um claro favorito para assumir o Manchester United no verão de 2026

Luis Enrique é o nome desejado pela estrutura do Manchester United para assumir o posto de treinador no final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: 2 guarda-redes apontados a Barcelos e um deles esteve em destaque nos últimos dias

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para o seu plantel, depois da saída de Andrew para o Flamengo.

Francesco Farioli e a renovação com o FC Porto: «Fechou um ciclo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Francesco Farioli admite titularidade de Thiago Silva e aborda dupla Kiwior-Bednarek: «Queremos encontrar uma solução e um equilíbrio. Ninguém é mais importante que o...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.