Os 10 melhores jogadores a seguir na Euroliga

    1.

    Fonte: CSKA Basket

    Nando de Colo – O francês é o monstro da eficácia da Euroliga. Tem valores sempre a rondar os 50% tanto em lançamentos duplos como em lançamentos triplos, o que significa que a cada dois lançamentos de De Colo, um é concretizado, sem falar da sua taxa de lances livres da atual época de 96%, em que falhou apenas 4 em 101 lances livres tentados.

    Teve passagens pela NBA ao serviço dos San Antonio Spurs e dos Toronto Raptors, mas é de facto na Euroliga que o base brilha. Venceu ao serviço do CSKA a Euroliga em 2016, sendo-lhe atribuído também o prémio de MVP da prova e MVP da Final Four da prova. Época que Nando de Colo pode estar prestes a repetir, numa altura em que o CSKA é o principal candidato ao título, e luta de forma acesa com Luka Doncic pelo prémio de MVP.

    Nando de Colo é o jogador que consideramos o melhor na prova pela sua influência na equipa, a sua produtividade e eficiência, o momento da sua equipa, e a sua consistência época após época. Uma prova digna de que existe talento a jogar na Europa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Thiago Silva já tem uma proposta de contrato nas mãos

    Thiago Silva anunciou recentemente que vai sair do Chelsea...

    Toni Kroos já definiu o seu futuro

    Toni Kroos já decidiu que vai continuar no Real...

    Benfica terá camisola principal baseada em temporada dos anos 80

    O Benfica terá a sua nova camisola apresentada em...

    FC Porto com grave problema na lateral esquerda

    O FC Porto enfrenta o Chaves na próxima jornada...
    Gonçalo Dias Martins
    Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.