As 5 melhores da década 2010-2020 da Liga Feminina de Basquetebol

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Basquetebol pediu a 44 personalidades do basquetebol português para elegerem o cinco inicial da Equipa da Década 2010-20 da Liga Feminina, bem como as Jogadoras da Década.

Treinadores que fazem parte das seleções nacionais, jornalistas especializados em basquetebol e comentadores da FPBtv escolheram aquelas que marcaram a última década no basquetebol português. O único critério definido foi o de incluir apenas atletas que participaram em, no mínimo, 50 jogos da fase regular da Liga Feminina entre as épocas 2010/11 e 2019/20.

De um total de 155 atletas profissionais da Liga que cumpriam esse requisito, estas foram as cinco escolhidas.

Foto de Capa: Federação Portuguesa de Basquetebol

Andreia Araújo
Andreia Araújohttp://www.bolanarede.pt
A Andreia é licenciada Ciências da Comunicação, no ramo de Jornalismo. Depois de ter praticado basquetebol durante anos, encontrou no desporto e no jornalismo as suas maiores paixões. Um dos maiores desejos é ser uma das vozes das mulheres no mundo do desporto e ambição para isso mesmo não lhe falta.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano aponta possível saída de Vítor Pereira do Nottingham Forest

Vítor Pereira pode estar de saída do comando técnico do Nottingham Forest, depois de ter garantido a manutenção na Premier League na última temporada.

Presidente do Atlético Madrid deixa garantia: «Mesmo que surjam ofertas, o Julián Álvarez vai permanecer no clube»

Enrique Cerezo garantiu que Julián Álvarez vai permanecer no Atlético Madrid, apesar do interesse manifestado pelo Barcelona.

FC Porto reage à saída de Duarte Gomes e pede explicações ao Conselho de Arbitragem: «Profunda preocupação com os factos tornados públicos»

O FC Porto reagiu ao caso Duarte Gomes, exigindo esclarecimentos ao Conselho de Arbitragem e a intervenção de Pedro Proença.

Caso Duarte Gomes leva Benfica a exigir explicações à FPF: «O Benfica encara com extrema gravidade as informações tornadas públicas»

O Benfica divulgou um comunicado a pedir uma reunião de emergência com a FPF, após a demissão de Duarte Gomes da direção técnica da arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Saída de Duarte Gomes do cargo de diretor técnico da arbitragem leva FPF a remeter caso ao Ministério Público

A FPF remeteu ao Ministério Público os fundamentos apresentados por Duarte Gomes para a demissão do cargo de diretor técnico de arbitragem.

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.