Os 5 melhores jogadores da temporada na LPB

- Advertisement -

Com a Liga Portuguesa de Basquetebol (LPB) encerrada, resultado da pandemia da COVID-19, é tempo para rever os cinco melhores jogadores a atuar no nosso campeonato esta temporada. Para chegarmos a esta escalação, não só analisámos o rendimento individual, como também a importância que o jogador repercutiu ao nível coletivo e na classificação da sua respetiva equipa.

Outro dado importante que utilizamos para chegar à escolha deste top 5, passou pelo facto de os jogadores terem que ter participado em pelo menos 18 partidas das 22 jornadas que o campeonato teve. Não menos importante, nesta escalação evitamos colocar mais que um jogador de uma equipa.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.

Ucrânia nomeia primeiro selecionador estrangeiro

O italiano Andrea Maldera, assume o cargo de selecionador da Ucrânia, seleção que conta com os jogadores Turbin e Sudakov.