📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jogadores da temporada na LPB

- Advertisement -

Com a Liga Portuguesa de Basquetebol (LPB) encerrada, resultado da pandemia da COVID-19, é tempo para rever os cinco melhores jogadores a atuar no nosso campeonato esta temporada. Para chegarmos a esta escalação, não só analisámos o rendimento individual, como também a importância que o jogador repercutiu ao nível coletivo e na classificação da sua respetiva equipa.

Outro dado importante que utilizamos para chegar à escolha deste top 5, passou pelo facto de os jogadores terem que ter participado em pelo menos 18 partidas das 22 jornadas que o campeonato teve. Não menos importante, nesta escalação evitamos colocar mais que um jogador de uma equipa.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim convoca jovem dos sub-21 para o Manchester United x Everton

Ruben Amorim vai levar uma novidade para o banco no Manchester United x Everton. Shea Lacey vai ser convocado para o duelo.

Benfica: a lista de convocados para a partida frente a Ajax

O Benfica anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Ajax, jogo da quinta jornada da Champions League.

Bayern Munique tenta fechar defesa central já no mercado de janeiro

O Bayern Munique têm Marc Guéhi como alvo para janeiro, num momento em que o seu contrato com o Crystal Palace está próximo do fim.

Atlético Madrid atento a jovem brasileiro para o mercado de verão

Eguinaldo, avançado brasileiro do Shakhtar Donetsk, voltou a despertar interesse de vários clubes europeus. Atlético Madrid surge no topo da lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa com breve mensagem na partida do Benfica rumo a Amesterdão

Rui Costa viaja junto dos restantes elementos do Benfica rumo a Amesterdão, onde os encarnados vão bater-se com o Ajax.

Morten Hjulmand recorda a sua formação: «Tinha de apanhar transportes públicos bem cedo e chegar de noite a casa»

O capitão do Sporting, Morten Hjulmand, revelou um lado mais pessoal, falando sobre a vida social durante a formação, sublinhando a importância de equilíbrio entre futebol, escola e momentos de lazer.

Benfica com grande novidade nos convocados para o jogo frente ao Ajax

Manu Silva faz parte do lote de convocados do Benfica, que viaja esta segunda-feira rumo a Amesterdão, para enfrentar o Ajax.