Um olhar profundo sobre os clubes promovidos à Liga 1 de Basquetebol

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Dois clubes históricos do basquetebol português estão de volta ao principal escalão. Esgueira e Sangalhos, ambos localizados no distrito de Aveiro, foram promovidos à Liga 1 de Basquetebol, depois de uma época feliz na Proliga. O longo historial acompanha ambas as equipas que procuram agora uma época tranquila na primeira divisão e garantir a manutenção. A formação e o basquetebol feminino são alvos de uma forte aposta por parte dos dois clubes que procuram formar atletas e dinamizar o clube.

Foto de Capa: Sangalhos DC

Leonardo Pereira
Leonardo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Leonardo é um jovem vimaranense que estuda Comunicação e Jornalismo, e que ambiciona ser jornalista, preferencialmente de desporto. Ele não consegue negar, gosta disto e é isto que quer fazer.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliver Glasner fica a ‘uma Champions League’ de igualar José Mourinho

Oliver Glasner conquistou a sua primeira Conference League, sendo que já tinha conseguido conquistar a Europa League.

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mota assina pelo Al Yarmouk

João Mota foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Al Yarmouk, conjunto que atua na Segunda Liga do Kuwait.

Defesa e meio-campo fechados: Victor Froholdt incluído no Onze do Ano da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a inclusão de Victor Froholdt no Onze do Ano. Médio do FC Porto foi eleito o MVP e Melhor Jovem da temporada.

Marco Silva segue o caminho de Fernando Santos e Jorge Jesus

Marco Silva está muito perto de se transformar no novo treinador do Benfica. O técnico já passou pelo Sporting.