Um olhar profundo sobre os clubes promovidos à Liga 1 de Basquetebol

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Dois clubes históricos do basquetebol português estão de volta ao principal escalão. Esgueira e Sangalhos, ambos localizados no distrito de Aveiro, foram promovidos à Liga 1 de Basquetebol, depois de uma época feliz na Proliga. O longo historial acompanha ambas as equipas que procuram agora uma época tranquila na primeira divisão e garantir a manutenção. A formação e o basquetebol feminino são alvos de uma forte aposta por parte dos dois clubes que procuram formar atletas e dinamizar o clube.

Foto de Capa: Sangalhos DC

Leonardo Pereira
Leonardo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Leonardo é um jovem vimaranense que estuda Comunicação e Jornalismo, e que ambiciona ser jornalista, preferencialmente de desporto. Ele não consegue negar, gosta disto e é isto que quer fazer.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência (finalmente) encontra sucessor de Enzo Barrenechea: espanhóis ‘esquecem’ médio do Benfica

Enzo Barrenechea deixou o Valência no mercado de verão e assinou pelo Benfica. Guido Rodríguez é o seu sucessor.

Taça de Portugal: Já é conhecido o árbitro do Sporting x FC Porto

O Sporting e o FC Porto vão enfrentar-se para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Cláudio Pereira vai arbitrar o encontro.

Vasco da Gama desiste de Artur Jorge e já escolheu o novo treinador

Vasco da Gama desistiu de avançar para a contratação de Artur Jorge. O novo desejo da equipa brasileira é Renato Gaúcho.

Atenção, Benfica: Gil Vicente com 3 baixas para jogo frente às águias

O Gil Vicente enfrenta esta segunda-feira o Benfica. César Peixoto não vai poder contar com três jogadores para o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #102 – Neymar vai ao Mundial 2026?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise sobre o futuro de Neymar. Será que o avançado brasileiro do Santos vai ter capacidade para entrar na lista do Brasil para o Mundial 2026? O César Mayrinck está na condução do programa.

Lionel Messi bisa para dar a primeira vitória da época ao Inter Miami

Lionel Messi bisou na reviravolta do Inter Miami frente ao Orlando City. A vitória foi a primeira de sempre em casa dos seus rivais estaduais.

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.