Guia LPB: Vitória SC #8

    PRINCIPAIS CONTRATAÇÕES

    Desta feita, e ao contrário do que temos vindo a fazer, começamos pela posição 5 – poste. Não só pela preponderância que tem ganho nos últimos anos em termos de investimento para o clube vitoriano, mas também pelas várias contratações que ocorreram este verão.

    A principal? Eric Coleman. Bi-campeão pela UD Oliveirense, atuou nos últimos dois anos em Lisboa pelo SL Benfica, ao passo que, apesar de nestas últimas duas temporadas ter caído um pouco em termos de rendimento, demonstrou ser um jogador bastante ativo e uma presença bem patente nos dois lados do campo.

    Para além de Coleman, Carlos Fechas vai poder contar com duas caras bem conhecidas da LPB/Vitória SC, e que prometem ser utéis ao nível da rotação– Jeremias Manjate e Hugo Sotta. Por fim, nota para Matt McCarthy, australiano proveniente da Roménia, que se apresenta como um jogador tradicional e que leva na bagagem um sky hook característico.

    Para as posições exteriores, temos mais regressos e caras conhecidas do clube e da LPB. Malcolm Drumwright, dois anos depois, regressa a Guimarães e volta para reforçar a posição mais carenciada do plantel (posição 1). Para extremos, destaque para DeAngelo Stewart (ex-Esgueira Basket) e Brandon Austin, dois atletas que serão um acréscimo importante, sendo que Stewart trás boas memórias da época que realizou no Esgueira, em 2019-2020.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.