As 5 equipas mais desapontantes do primeiro mês da temporada | NBA

- Advertisement -

Embora algumas equipas, neste primeiro mês da época, estejam a superar expectativas, outras estão a surpreender pelos passos atrás que estão a dar. A NBA é uma liga de sequências, por isso estes inícios turbulentos não são o que propriamente definem cada formação, ainda para mais com ainda vários meses de competição pela frente.

No entanto, apesar de ainda poderem dar a volta à sua situação, os maus desempenhos de algumas equipas acabam por ser preocupantes e terão impacto negativo nas suas classificações finais. Disto isto, um mês após o início da temporada de 2020/2021, estas são as cinco equipas mais desapontantes da NBA até ao momento, sem qualquer ordem específica.

Foto de capa: Denver Nuggets

Artigo redigido por Pedro Martins de Oliveira

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.