NBA | 3 melhores jogos no Christmas Day dos últimos anos

- Advertisement -

É uma tradição na NBA. Desde 1947 que há jogos da melhor liga de basquetebol no dia do Natal (Christmas Day). Todos os anos, são escolhidos os jogos que vão ter lugar num dia muito especial para a NBA e para os fãs. E quase sempre correspondem às expectativas!

Neste ano, houve cinco jogos e foi o primeiro jogo para algumas das equipas – a época começou mais tarde. Apesar do hype em todos os jogos, houve dois jogos que terminaram com a diferença pontual acima de 20 pontos.

Um dos destaques deste ano é o recorde de Erik Spoelstra. O atual treinador dos Miami Heat viu o seu recorde de vitórias a ser aumentado após a vitória dos Heat sobre os Pelicans. Com essa vitória, Spoelstra está 8-0 em jogos no Christmas Day: mais do que qualquer outro treinador na história da NBA!

Também é para destacar as vitórias volumosas dos Milwaukee Bucks e Brooklyn Nets sobre os Golden State Warriors e os Boston Celtics, respetivamente. E no duelo entre as equipas de Los Angeles, os Clippers derrotaram os campeões na noite de consagração dos Lakers (receberam os anéis).

Agora, vou dizer, sem qualquer ordem especifica, quais são os três dos melhores jogos da NBA no dia do Natal dos últimos anos para mim.

Foto de capa: NBA

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Antunes marca no empate do Al Riyadh diante do Al Taawoun e segue na zona de despromoção: Eis os resultados do dia na...

O golo do português Leandro Antunes não foi suficiente para o Al Riyadh evitar o empate a uma bola frente ao Al Taawoun.

Imprensa espanhola avança que já existe acordo entre José Mourinho e Florentino Pérez

Segundo o Diário Sport, José Mourinho chegou a acordo com Florentino Pérez para o regresso ao Real Madrid, 13 anos depois.

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

Atenção, Benfica: Imprensa local avança que clube saudita ‘de grande peso’ entrou na corrida por Marco Silva

O jornalista Khaled Al-Rashid adianta que um clube da Arábia Saudita já iniciou negociações com Marco Silva, que continua a ser apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.