NBA | 3 melhores jogos no Christmas Day dos últimos anos

- Advertisement -

É uma tradição na NBA. Desde 1947 que há jogos da melhor liga de basquetebol no dia do Natal (Christmas Day). Todos os anos, são escolhidos os jogos que vão ter lugar num dia muito especial para a NBA e para os fãs. E quase sempre correspondem às expectativas!

Neste ano, houve cinco jogos e foi o primeiro jogo para algumas das equipas – a época começou mais tarde. Apesar do hype em todos os jogos, houve dois jogos que terminaram com a diferença pontual acima de 20 pontos.

Um dos destaques deste ano é o recorde de Erik Spoelstra. O atual treinador dos Miami Heat viu o seu recorde de vitórias a ser aumentado após a vitória dos Heat sobre os Pelicans. Com essa vitória, Spoelstra está 8-0 em jogos no Christmas Day: mais do que qualquer outro treinador na história da NBA!

Também é para destacar as vitórias volumosas dos Milwaukee Bucks e Brooklyn Nets sobre os Golden State Warriors e os Boston Celtics, respetivamente. E no duelo entre as equipas de Los Angeles, os Clippers derrotaram os campeões na noite de consagração dos Lakers (receberam os anéis).

Agora, vou dizer, sem qualquer ordem especifica, quais são os três dos melhores jogos da NBA no dia do Natal dos últimos anos para mim.

Foto de capa: NBA

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada de luxo: eis as datas do Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

Os encontros entre o Braga e o Sporting e o Benfica e o FC Porto marcam a 25.ª jornada da Primeira Liga. Já se conhecem as datas das partidas.

Benfica reage e nega que Gianluca Prestianni tenha admitido ter proferido insulto racista

O Benfica desmentiu em comunicado que Gianluca Prestianni tenha proferido um insulto racista no encontro frente ao Real Madrid.

Al Wasl de Rui Vitória em negociações avançadas por defesa que esteve várias épocas na Premier League

O Al Wasl de Rui Vitória está em negociações avançadas com Kurt Zouma. Defesa-central encontra-se sem clube.

Roberto Martínez elogia Viktor Gyokeres: «Tem potencial para ser o melhor marcador do Arsenal nos próximos 4 ou 5 anos»

Roberto Martínez deixa vários elogios a Viktor Gyokeres. Selecionador Nacional fala também sobre Benjamin Sesko.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

Tomás Handel e a Seleção Nacional: «Tendo sucesso no clube e nas competições europeias, estarei mais perto de ser chamado. É esperar»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista ao jornal O Jogo. Médio de 25 anos fala sobre a Seleção Nacional.

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.