NBA | 3 melhores jogos no Christmas Day dos últimos anos

- Advertisement -

É uma tradição na NBA. Desde 1947 que há jogos da melhor liga de basquetebol no dia do Natal (Christmas Day). Todos os anos, são escolhidos os jogos que vão ter lugar num dia muito especial para a NBA e para os fãs. E quase sempre correspondem às expectativas!

Neste ano, houve cinco jogos e foi o primeiro jogo para algumas das equipas – a época começou mais tarde. Apesar do hype em todos os jogos, houve dois jogos que terminaram com a diferença pontual acima de 20 pontos.

Um dos destaques deste ano é o recorde de Erik Spoelstra. O atual treinador dos Miami Heat viu o seu recorde de vitórias a ser aumentado após a vitória dos Heat sobre os Pelicans. Com essa vitória, Spoelstra está 8-0 em jogos no Christmas Day: mais do que qualquer outro treinador na história da NBA!

Também é para destacar as vitórias volumosas dos Milwaukee Bucks e Brooklyn Nets sobre os Golden State Warriors e os Boston Celtics, respetivamente. E no duelo entre as equipas de Los Angeles, os Clippers derrotaram os campeões na noite de consagração dos Lakers (receberam os anéis).

Agora, vou dizer, sem qualquer ordem especifica, quais são os três dos melhores jogos da NBA no dia do Natal dos últimos anos para mim.

Foto de capa: NBA

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.