NBA | Showtime em Brooklyn

- Advertisement -

Por um lado, o início da época da NBA reanimou a nossa memória da «bolha» criada em Julho, com a progressão das boas exibições dos Phoenix Suns, ou até mesmo da irregularidade bizarra dos Clippers. Mas por outro, também ressuscitou a nossa memória das “estrelas esquecidas” que pairavam no estaleiro, ou, simplesmente, não jogavam há muito tempo.

Numa só equipa, vimos o regresso de “super estrelas”. Falo, obviamente, dos Brooklyn Nets. Do lado dos Warriors, esta possibilidade foi rejeitada, ao passo que o sortilégio alheio parece novamente afetar a temporada da equipa de Steve Kerr.

De sublinhar que referenciei estas duas equipas sem qualquer aleatoriedade. Nets e Warriors enfrentaram-se no encontro inaugural da temporada e a verdade é que tal foi preconizado como o jogo dos regressos. É certo que Stephen Curry seria um retorno muito antecipado. Contudo, perceber como funcionaria esta equipa dos Nets com Kevin Durant e Kyrie Irving seria a “montra” e o principal foco deste regresso da NBA.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

10 golos num só jogo é registo inédito no século e visto apenas por 6 vezes na história dos Mundiais: qual a dimensão do...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jogo teve 10 golos, algo inédito este século em Mundiais.

Ainda chegou aos 10: eis os golos de Ousmane Dembélé e Jude Bellingham que fecharam a vitória de Inglaterra sobre a França por 6-4

Ousmane Dembélé e Jude Bellingham fecharam o resultado. França e Inglaterra defrontaram-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Golos, golos e golos: jogo louco termina com vitória de Inglaterra sobre França por 6-4 e com 3º lugar no Mundial 2026 para os…...

França e Inglaterra defrontaram-se na decisão épica do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026. 10 golos na vitória inglesa, que garante o pódio.

Hat-trick fechado: Bukayo Saka marca de penálti e volta a aliviar Inglaterra com o 5-3 contra a França

Bukayo Saka marcou mais um golo, o hat-trick. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um da França: Bradley Barcola volta a reduzir desvantagem e França “já só perde” por 4-2

A segunda parte francesa também está a ser vendaval, com golo de Bradley Barcola. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Início da reviravolta? Kylian Mbappé marca no arranque da 2ª parte e reduz desvantagem para 4-1 no França x Inglaterra

Kylian Mbappé marcou o primeiro dos franceses no jogo. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Arsenal dá mais um golo à Inglaterra: Eberechi Eze lança Bukayo Saka para o 4-0 contra a França… antes do intervalo

Mais um golo para a seleção inglesa: de mais um de Bukayo Saka. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.