O melhor 5 da semana | NBA

- Advertisement -

O 5 da semana é uma rubrica semanal do Bola na Rede que tem o objetivo de destacar os melhores cinco jogadores da NBA de cada semana. Desta forma, aqui estão cinco dos jogadores que mais se destacaram na semana de 8 a 15 de fevereiro.

Esta seleção será realizada todas as segundas-feiras.

Foto de capa: NBA

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.