O melhor 5 da semana | NBA

- Advertisement -

O 5 da semana é uma rubrica semanal do Bola na Rede que tem o objetivo de destacar os melhores cinco jogadores da NBA de cada semana. Desta forma, aqui estão cinco dos jogadores que mais se destacaram na semana de 8 a 15 de fevereiro.

Esta seleção será realizada todas as segundas-feiras.

Foto de capa: NBA

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Arsenal está interessado em Maxi Araújo e começou contactos pelo ala do Sporting

O Arsenal está interessado em Maxi Araújo e já realizou os primeiros contactos para garantir o ala do Sporting.

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.

Benfica não decide recorrer do castigo aplicado a Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni foi castigado com seis partidas de suspensão por parte da UEFA. O Benfica não vai recorrer.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.