Seis semanas de NBA: o que há a dizer? – Conferência Este

- Advertisement -

Aquela que é uma das competições mais seguidas no mundo inteiro começou há cerca de seis semanas. E, como tal, quero fazer aqui um briefing sobre a competição, analisando individualmente cada uma das equipas, referindo as principais revelações e desilusões e também as notícias que já marcaram os diversos franchises.

Fica aqui a breve análise vinda de alguém que começou a acompanhar activamente a NBA há pouco tempo.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel estreia-se na Champions League, estreia-se a marcar pelo Sporting e fecha goleada contra o Bodo/Glimt por 5-0

Rafael Nel fechou a goleada dos leões nos oitavos de final da Champions League. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Maxi Araújo: «Sem dúvida que foi o golo mais importante da minha carreira»

Maxi Araújo fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por 5-0 e está nos quartos de final da Champions League. Eis os cinco destaques do jogo.

Remontada épica na Champions League: Sporting dá a volta à eliminatória contra o Bodo/Glimt e está nos quartos de final da Champions League

O Sporting fez história e está nos quartos de final da Champions League. Reviravolta épica diante do Bodo/Glimt em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez faz esquecer Viktor Gyokeres: colombiano chega atinge o melhor registo na carreira

Luis Suárez chegou aos 32 golos esta temporada, sendo este o melhor registo co colombiano na sua carreira.

Luis Suárez marca de penálti e Sporting empata eliminatória contra o Bodo/Glimt

O mais difícil está feito e está tudo igualado depois do penálti de Luis Suárez. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.