3 craques para manter debaixo de olho na próxima época | NBA

    modalidades cabeçalho

    A NBA, como é habitual, deixa os fãs à deriva durante um longo período de três/quatro meses, ao passo que neste espaço de tempo, jogadores desenvolvem-se, outros regridem, uns evoluem o seu físico no ginásio, outros ao nível técnico, e isto tudo sem nós podermos ver e analisar de forma precisa dentro do campo de basquetebol. Como tal, no máximo, vamos vendo uns highlights de cada jogador no ginásio a jogar sozinho ou em torneios de verão (Drew League por exemplo) que não se aproximam da realidade da NBA.

    Outro aspeto negativo deste verão sabático é que durante o período da free agency, ou seja no espaço de uma/duas semanas, o ecossistema da NBA transfigura-se por completo com uma imensidão de trocas que alteram (ou podem alterar) por completo o rumo de um franchise.

    Dito isto, levo até ti três jogadores para estares atento no início da próxima temporada, e que podem elevar o seu jogo para patamares de topo.

    Foto de Capa:

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.