3 craques para manter debaixo de olho na próxima época | NBA

    MOSES MOODY

    O jogador mais «incerto» da lista no que diz respeito ao “pulo quantitativo”. Vai entrar apenas no seu segundo ano enquanto profissional e ainda não tem créditos suficientes para ter os minutos que Brunson ou Garland irão ter. Apesar disso, e com as saídas de jogadores como Otto Porter, Payton, Damion Lee, Moody terá mais minutos para impactar o roster e deixar Steve Kerr contente.

    O extremo norte americano jogou este verão na Summer League e expôs claramente estar a um nível superior da competição, contribuindo com dois jogos e uma média de 27.5 pontos, 4 ressaltos, 1.5 desarmes e 1.5 roubos de bola por jogo. Como disse, o seu pulo poderá nem vir a ser traduzido quantitativamente, contudo, é certo que este seja um ano de muito crescimento para Moody assumindo um papel de maior relevância a saltar do banco, podendo até vir a fazer uma época superior ao seu colega de Draft Kuminga.

    A expectativa é de, pelo menos, dobrar as estatísticas da época passada – 4.4 pontos, 1.5 ressaltos e 0.4 assistências, contudo, não ficaria surpreendido se porventura Moses Moody triplicasse esses números.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica com baixa até ao final da época

    O Benfica já não deve poder contar com Alexander...

    Finalmente um diretor-desportivo no FC Porto

    A estrutura do FC Porto nunca valorizou o cargo...

    O futuro começa agora | Benfica vs Braga

    Se a temporada atual do Benfica vai terminando num...
    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.