📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 jogadores cujas carreiras foram afetadas devido a lesões | NBA

2.

- Advertisement -

Andrew Bynum – Andrew Bynum foi escolhido com a décima escolha no Draft de 2005, para os Lakers, com grandes expectativas. Ele teve médias monstruosas de 22.4 pontos, 16.8 ressaltos e 5.3 desarmes de lançamento no seu ano de finalista na escola secundária St. Joseph. Assim, Andrew estava projetado para ser o próximo grande poste dos Lakers. Esperava-se que jogador pudesse seguir os passos de jogadores como George Mikan, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar ou Shaquille O’Neal.

As duas primeiras temporadas foram um período de adaptação para Bynum. Porém, a sua terceira temporada foi uma de grandes surpresas, dado que o poste teve médias de 13.1 pontos, 10.2 ressaltos e 2 desarmes de lançamentos por jogo. Contudo, um grande problema para o desenvolvimento do jogador, eram os seus constantes problemas nos joelhos. Ele não se esforçou tanto como devia para aliviar a pressão nos seus joelhos.

Andrew foi uma peça chave nos dois campeonantos dos Lakers, no periodo pós-Shaq. Com um núcleo que incluía Kobe Bryant, Lamar Odom e Pau Gasol, os Lakers foram capazes de vencer os Orlando Magic, em 2009, e os Boston Celtics, em 2010, para se tornarem campeões da NBA.

Contudo, no dia 10 de agosto de 2012, os Lakers enviaram Bynum para os 76ers na troca por Dwight Howard, que envolveu várias equipas. Bynum nunca mais voltou a ser o mesmo após a troca e sofreu consecutivas lesões durante três passagens mal sucedidas em Filadélfia, Cleveland e Indiana. O poste estava fora da liga aos 27 anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Gabri Veiga bisou pelo FC Porto: «Há dias com mais sorte»

Gabri Veiga analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

David Rodrigues sem tempo para descansar: «Segunda-feira no Braga temos já um jogo para ganhar. Pelos vistos não há férias»

David Rodrigues celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.