📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 jogadores cujas carreiras foram afetadas devido a lesões | NBA

2.

- Advertisement -

Andrew Bynum – Andrew Bynum foi escolhido com a décima escolha no Draft de 2005, para os Lakers, com grandes expectativas. Ele teve médias monstruosas de 22.4 pontos, 16.8 ressaltos e 5.3 desarmes de lançamento no seu ano de finalista na escola secundária St. Joseph. Assim, Andrew estava projetado para ser o próximo grande poste dos Lakers. Esperava-se que jogador pudesse seguir os passos de jogadores como George Mikan, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar ou Shaquille O’Neal.

As duas primeiras temporadas foram um período de adaptação para Bynum. Porém, a sua terceira temporada foi uma de grandes surpresas, dado que o poste teve médias de 13.1 pontos, 10.2 ressaltos e 2 desarmes de lançamentos por jogo. Contudo, um grande problema para o desenvolvimento do jogador, eram os seus constantes problemas nos joelhos. Ele não se esforçou tanto como devia para aliviar a pressão nos seus joelhos.

Andrew foi uma peça chave nos dois campeonantos dos Lakers, no periodo pós-Shaq. Com um núcleo que incluía Kobe Bryant, Lamar Odom e Pau Gasol, os Lakers foram capazes de vencer os Orlando Magic, em 2009, e os Boston Celtics, em 2010, para se tornarem campeões da NBA.

Contudo, no dia 10 de agosto de 2012, os Lakers enviaram Bynum para os 76ers na troca por Dwight Howard, que envolveu várias equipas. Bynum nunca mais voltou a ser o mesmo após a troca e sofreu consecutivas lesões durante três passagens mal sucedidas em Filadélfia, Cleveland e Indiana. O poste estava fora da liga aos 27 anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.

Rodrigo Ribeiro descarta falar das contas na Champions League e garante: «Quero jogar, seja aqui, ou na equipa B»

Rodrigo Ribeiro analisou o jogo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.