3 jogadores cujas carreiras foram afetadas devido a lesões | NBA

2.

- Advertisement -

Andrew Bynum – Andrew Bynum foi escolhido com a décima escolha no Draft de 2005, para os Lakers, com grandes expectativas. Ele teve médias monstruosas de 22.4 pontos, 16.8 ressaltos e 5.3 desarmes de lançamento no seu ano de finalista na escola secundária St. Joseph. Assim, Andrew estava projetado para ser o próximo grande poste dos Lakers. Esperava-se que jogador pudesse seguir os passos de jogadores como George Mikan, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar ou Shaquille O’Neal.

As duas primeiras temporadas foram um período de adaptação para Bynum. Porém, a sua terceira temporada foi uma de grandes surpresas, dado que o poste teve médias de 13.1 pontos, 10.2 ressaltos e 2 desarmes de lançamentos por jogo. Contudo, um grande problema para o desenvolvimento do jogador, eram os seus constantes problemas nos joelhos. Ele não se esforçou tanto como devia para aliviar a pressão nos seus joelhos.

Andrew foi uma peça chave nos dois campeonantos dos Lakers, no periodo pós-Shaq. Com um núcleo que incluía Kobe Bryant, Lamar Odom e Pau Gasol, os Lakers foram capazes de vencer os Orlando Magic, em 2009, e os Boston Celtics, em 2010, para se tornarem campeões da NBA.

Contudo, no dia 10 de agosto de 2012, os Lakers enviaram Bynum para os 76ers na troca por Dwight Howard, que envolveu várias equipas. Bynum nunca mais voltou a ser o mesmo após a troca e sofreu consecutivas lesões durante três passagens mal sucedidas em Filadélfia, Cleveland e Indiana. O poste estava fora da liga aos 27 anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.