📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 jogadores cujas carreiras foram afetadas devido a lesões | NBA

2.

- Advertisement -

Andrew Bynum – Andrew Bynum foi escolhido com a décima escolha no Draft de 2005, para os Lakers, com grandes expectativas. Ele teve médias monstruosas de 22.4 pontos, 16.8 ressaltos e 5.3 desarmes de lançamento no seu ano de finalista na escola secundária St. Joseph. Assim, Andrew estava projetado para ser o próximo grande poste dos Lakers. Esperava-se que jogador pudesse seguir os passos de jogadores como George Mikan, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar ou Shaquille O’Neal.

As duas primeiras temporadas foram um período de adaptação para Bynum. Porém, a sua terceira temporada foi uma de grandes surpresas, dado que o poste teve médias de 13.1 pontos, 10.2 ressaltos e 2 desarmes de lançamentos por jogo. Contudo, um grande problema para o desenvolvimento do jogador, eram os seus constantes problemas nos joelhos. Ele não se esforçou tanto como devia para aliviar a pressão nos seus joelhos.

Andrew foi uma peça chave nos dois campeonantos dos Lakers, no periodo pós-Shaq. Com um núcleo que incluía Kobe Bryant, Lamar Odom e Pau Gasol, os Lakers foram capazes de vencer os Orlando Magic, em 2009, e os Boston Celtics, em 2010, para se tornarem campeões da NBA.

Contudo, no dia 10 de agosto de 2012, os Lakers enviaram Bynum para os 76ers na troca por Dwight Howard, que envolveu várias equipas. Bynum nunca mais voltou a ser o mesmo após a troca e sofreu consecutivas lesões durante três passagens mal sucedidas em Filadélfia, Cleveland e Indiana. O poste estava fora da liga aos 27 anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal recebe o prémio para a Melhor Seleção: «Foi um ano muito especial, perdemos duas grandes lendas em Portugal, Jorge Costa e Diogo Jota»

Portugal foi eleita a Melhor Seleção, prémio relativo aos Globe Soccer Awards. Pedro Proença deslocou-se para receber o galardão.

Globe Soccer Awards 2025 em direto: eis os vencedores dos prémios

Os prémios dos Globe Soccer Awards de 2025 foram entregues neste domingo. Vários portugueses foram nomeados e venceram galardões.

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

Sunderland e Leeds United empatam para a Premier League

O Sunderland e o Leeds United empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Aston Villa rendido a Unai Emery: «É um génio da tática, deixe-me dizer isso»

Ollie Watkins teceu rasgados elogios para Unai Emery. O avançado marcou dois golos na vitória do Aston Villa frente ao Chelsea, na Premier League.

Frente de ataque do Sporting: Fotis Ioannidis para seguir o exemplo de Conrad Harder?

Fotis Ioannidis está a ser apontado à Lazio, numa mudança que ocorreria somente no verão de 2026. O avançado pertence ao Sporting.

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.