📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 jogadores cujas carreiras foram afetadas devido a lesões | NBA

2.

- Advertisement -

Andrew Bynum – Andrew Bynum foi escolhido com a décima escolha no Draft de 2005, para os Lakers, com grandes expectativas. Ele teve médias monstruosas de 22.4 pontos, 16.8 ressaltos e 5.3 desarmes de lançamento no seu ano de finalista na escola secundária St. Joseph. Assim, Andrew estava projetado para ser o próximo grande poste dos Lakers. Esperava-se que jogador pudesse seguir os passos de jogadores como George Mikan, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar ou Shaquille O’Neal.

As duas primeiras temporadas foram um período de adaptação para Bynum. Porém, a sua terceira temporada foi uma de grandes surpresas, dado que o poste teve médias de 13.1 pontos, 10.2 ressaltos e 2 desarmes de lançamentos por jogo. Contudo, um grande problema para o desenvolvimento do jogador, eram os seus constantes problemas nos joelhos. Ele não se esforçou tanto como devia para aliviar a pressão nos seus joelhos.

Andrew foi uma peça chave nos dois campeonantos dos Lakers, no periodo pós-Shaq. Com um núcleo que incluía Kobe Bryant, Lamar Odom e Pau Gasol, os Lakers foram capazes de vencer os Orlando Magic, em 2009, e os Boston Celtics, em 2010, para se tornarem campeões da NBA.

Contudo, no dia 10 de agosto de 2012, os Lakers enviaram Bynum para os 76ers na troca por Dwight Howard, que envolveu várias equipas. Bynum nunca mais voltou a ser o mesmo após a troca e sofreu consecutivas lesões durante três passagens mal sucedidas em Filadélfia, Cleveland e Indiana. O poste estava fora da liga aos 27 anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.

José Neto e Tiago Freitas recordam estreia pelo Benfica: «José Mourinho virou-se e disse ‘vai mostrar os esquemas táticos ao Freitas’»

José Neto e Tiago Freitas estrearam-se oficialmente pelo Benfica. Os dois jovens jogadores recordaram os momentos vividos pela equipa encarnada.

Lecce de Danilo Veiga e Tiago Gabriel bate Pisa na abertura da jornada 15 da Serie A

O Lecce derrotou o Pisa por 1-0, na jornada 15 da Serie A. Tiago Gabriel e Danilo Veiga foram titulares na equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Union Berlin de Diogo Leite volta às vitórias e atrasa RB Leipzig na Bundesliga

O Union Berlin recebeu e venceu o RB Leipzig por 3-1, na jornada 14 da Bundesliga. Diogo Leite foi titular no encontro.

Al Rayyan de Artur Jorge mantém liderança da Taça do Catar com triunfo diante o Al Sadd

O Al Rayyan de Artur Jorge completou a reviravolta na vitória por 5-3 frente ao Al Sadd, mantendo a liderança da tabela da Taça do Catar.

Rafa Silva pode deixar o Besiktas em janeiro: eis os detalhes

Serdar Adali, presidente do Besiktas, terá assegurado a Rafa Silva que poderá sair em janeiro, caso ajude a equipa nos desafios de dezembro.