5 Candidatos ao prémio de MVP | NBA

- Advertisement -

Numa altura em que são queimados os últimos fósforos da temporada regular da NBA, as discussões sobre os prémios da temporada regular ganham outro ritmo. Apesar de, desde o início, se darem alguns palpites, as exibições, quer boas, quer más, retiram ou adicionam possíveis candidatos.

Com cerca de 10 jogos para todas as equipas realizarem as 72 partidas a que se propõem, fica mais difícil errar. As opiniões dividem-se, mas é comum a forma como se referem ao quão atípica foi esta época. Com muitas lesões de jogadores candidatos a MVP, a lista foi oscilando um pouco mais do que era comum em alguns anos.

Apesar dos azares, alguns destes nomes aproveitaram e conseguiram sonhar com o troféu individual mais desejado na liga. No final, todos têm algo em comum, que é dar espetáculo e tornar a NBA cada vez mais uma competição apetecível para quem quer assistir ao Desporto no seu esplendor.

Foto de Capa: Denver Nuggets

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: Fábio Veríssimo eleito para dirigir o Clássico

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que Fábio Veríssimo será o árbitro principal do jogo entre FC Porto e Benfica na Taça de Portugal.

Samu Aghehowa vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Dezembro de 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de dezembro de 2025 já foi entregue. Samu Aghehowa, avançado do FC Porto, foi o jogador distinguido.

Francesco Farioli lança duelo contra o Benfica: «No estágio tivemos jogadores com 30 quilómetros em 4 dias»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

André Villas-Boas aborda renovação de Francesco Farioli e processo contra Frederico Varandas: «Que seja uma força extra para a continuação da união em torno...

Na véspera do embate com o Benfica, o presidente do FC Porto refletiu sobre a renovação de renovação de Francesco Farioli e o processo a Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.